Capítulo 21 - Caminho para a Felicidade ou para o Prazer?

3.2K 365 523
                                    

Lena Luthor  |  Point of View





Acabei de chegar em casa e fui diretamente para o banheiro tomar um banho.

Submersa dos ombros para baixo na água e com os cabelos presos em um coque, lembrei-me da cena de uma hora atrás quando Kara Zor-El me beijou e porra que beijo!

Eu tinha acabado de sair da casa de Ângela, sim eu fiquei a noite lá. A mãe dela pediu para que eu ficasse lá, pois já era tarde para voltar sozinha para casa, para mim não faria diferença, mas pensei melhor e decidi ficar.

Infelizmente, eu não tinha me alimentado na festa pelo ocorrido que aconteceu com Ângela, e eu fui para a festa focada em me alimentar, o que fez a minha fome aumentar. Tudo bem que eu tinha me alimentado no dia anterior, mas não tinha tomado muito da pequena refeição que fiz, então aproveitei mesmo que Ângela não podia me oferecer no momento seu delicioso sangue, me contentei com o de sua mãe que também era bom, mas não tanto como o de Ângela.

Em troca desse pequeno “favor” que sua mãe fez por mim eu fiquei na casa delas até o dia seguinte, mas eu sai da casa antes que a menina acordasse.

Foi voltando para casa nessa hora enquanto corria pela floresta que eu reconheci o cheiro de Kara pelo caminho, achei estranho que só tinha o dela, mas o cheiro não era recente.

Então conforme corria me aproximava do cheiro.

Foi quando entrei numa clareira que tenho de confessar era muito bonita.

Tinha passado alguns minutos quando senti a presença de Kara atrás de mim, e foi a partir dai que tudo aconteceu, eu vi o ciúmes em seus os olhos quando falei de Paul e gostei por ela ter sentido isso. Por fim teve o beijo e que beijo! Só sei quando abri meus olhos Kara estava por cima de mim e eu vi aquele brilho que conhecia em seu olhar, o brilho que não queria ter visto: Paixão. Porém o desejo que eu sentia por ela naquela hora me fez ignorar esse fato.

Agora pensando bem eu fiquei preocupada, não queria fazer Kara sofrer por não ser correspondida.

Franzi o cenho diante desse pensamento. Eu preocupada com uma mulher? Eu nunca me importei por vampiros que sofreram desilusão amorosa por minha causa, e agora quando penso que vou magoar Kara, eu me sinto culpada? Sem sombra de dúvidas devo estar ficando louca. Louca pelo tempo que fiquei sem saciar minha excitação e para piorar a situação pensei que me aliviaria quando estava com ela nessa manhã. Mas não! Tinha que ter alguém para atrapalhar, e agora eu estava aqui tentando acalmar meu corpo que não recebeu o alívio que tanto merecia porque Lorelai atrapalhou. Pensei seriamente em me aliviar comigo mesmo ou usar até mesmo Paul, mas não seria o suficiente e muito menos não era quem eu queria. Quem eu queria era Kara e preciso urgentemente o mais rápido o possível dela.

Escorreguei mais um pouco o meu corpo para dentro da água cobrindo até o pescoço para tentar me acalmar.

Estava de olhos fechados quando escutei meu carro se aproximando.

Passou alguns minutos e Lori apareceu na porta do banheiro. Ela ficou ali parada e quieta.

— O que foi? – Perguntei de olhos fechados.

— O que aconteceu para você estar de mau humor hoje pela manhã? – Ela me olhava curiosa.

— Você aconteceu. – Respondi simplesmente abrindo um olho para encará-la.

— E o que eu fiz exatamente? – Ela perguntou com as sobrancelhas levantadas.

— Você é uma empata foda no meu caminho. – Falei cínica.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora