Capítulo 25 - Nem Tudo é como Esperamos que Seja

2.2K 283 532
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View






— Você vai fazer um buraco no chão se não parar quieto no lugar! – Alex falou para Brainy.

Ele a olhou feio e resmungou algo desconexo, mas não parou no lugar.

Já fazia quase dez horas que não tínhamos sinal nenhum de Nia, ela saiu com as duas sozinhas e depois mais nada. Brainy está nervoso por não ter nenhuma notícia. Ele já ligou várias vezes para saber se ela já estava bem, Lee em todas as vezes que falou com ele foi educada, mas quando meu irmão disse que ia atrás do seu amor, ela disse que se ele tirasse Nia dos pensamentos, minha irmã não voltaria mais a realidade.

Quando ela comunicou isso, todos ficaram assustados e horrorizados com essa hipótese, esse foi o único motivo que impediu meu irmão de ir até a casa da Lee e tirar Nia a força de lá.

Era perigoso o processo que minha irmã estava passando, mas confio plenamente na Lena e tenho certeza que ela não colocaria a vida da baixinha em perigo.

Estávamos todos aflitos na sala esperando notícias, quando uma tampinha saltitante aparece na sala.

Espera aí como eu não a vi chegar? Foi só então que eu percebi que a mente dela está protegida.

— Oi, família! – Ela falou com um sorriso largo.

Brainy arregalou os olhos e correu até a baixinha dando um braço esmagador.

— Meu anjo! – Ele colocou as mãos em volta do seu rosto e depositou beijos por ele todo. — Está tudo bem com você? Está sentindo algo? Aconteceu alguma coisa?

— Ei, amor! Estou bem, tecnicamente viva e saudável como sempre. E mesmo depois de um dia todo não amassei nenhum pedacinho da minha roupa. Olha só. – Ela disse e rodopiou na frente dele.

Nós rimos.

— É, ela está bem! – Alex falou sorrindo.

Brainy sorriu.

O coração de mãe da Alura não aguentou e também correu até Nia conferindo se sua filha estava bem.

— Nia querida, pode nos contar o que aconteceu? – Robert perguntou curioso.

— E por que eu não posso ler sua mente? – Perguntei a olhando séria.

Depois que eu conheci Lena e Lori eu me sinto estranha por não conseguir ler a mente delas. Agora não bastava o delas, mas a de Nia também.

— Como assim? – Meu pai perguntou surpreso.

— Ah, eu pedi para que Leninha protegesse minha mente, para não ter perigo da minha irmãzinha bisbilhotá-la. – Ela deu de ombros.

— O que? Mais esse não era o dom de Lori?

Todos arregalamos os olhos espantados.

— Acho melhor você começar a contar tudo o que aconteceu lá! – Eu disse.

Nia suspirou e relatou tudo o que aconteceu na casa falou sobre sua vida humana e como Lena fez parte dela e contou o dom surpreendente que ela tem. Se antes eu já achava a Lee poderosa, depois do que eu descobri não sei nem como classificá-la. Ficamos surpresos e fascinados com cada detalhe que contou.

Lena definitivamente tem o poder nas mãos se desejar.

Nia disse que só estava contando essas coisas, porque disse a Lena que não esconderia nada de nós por sermos sua família. A vampira que eu amo não impediu que ela nos contasse o que sabia, fiquei feliz ao saber disso. A única coisa que estragou foi o pedido de Nia para proteger sua mente. Fiquei curiosa, o que Nia escondia a ponto de querer se proteger de mim?

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum