Capítulo 20 - Impossível negar mais do que está na minha frente

2.5K 332 609
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View




Eu estava sentada no sofá da sala conversando com meus irmãos quando Nia para de falar no meio da sua frase e tem uma visão.

“Lena está com Ângela apoiada em seu ombro. As duas estavam paradas em frente a uma porta quando a Sr. Webber abre desesperada. Lena entra na casa e explica que a garota passou mal”.

A visão acaba.

Olhei espantada para Nia e a mesma tinha os olhos arregalados.

— Você acha que ela fez algum mal a ela? – Perguntei nervosa.

— Eu não sei. – Nia estava tão nervosa quanto eu.

— Alguém pode explicar o que a nanica viu? – Alex perguntou curiosa.

— Nia viu Lena levando Ângela quase inconsciente para a casa. – Eu expliquei.

Meus irmãos se assustaram com o que acabei de contar. Nia ficou imóvel não querendo acreditar que Lena foi quem causou aquilo a Ângela.

Ela era uma garota gentil, acho que a única daquela escola.

— Vocês acham que ela pode ter machucado a humana? – Sam perguntou mais calma que todos.

— Não faço ideia, mas é meio difícil de acreditar que não foi ela quem causou algo a menina, se não por que estaria com ela nos braços enquanto a garota estava quase desmaiada? – Falei. Eu também não queria acreditar no que vi, mas qual outro motivo teria?

— Pode ter outra explicação. – Nia tentou defender.

— E qual seria? – Brainy questionou. – Primeiro Quinn agora Ângela.

— Não tem motivo da Lena fazer algo contra a Ângela. Ela nunca fez nada para Lena. – Nia falou choramingando. — E outra por que ela levaria Ângela até a mãe dela se ela fez algo?

Nia não acreditava que Lena poderia fazer algo assim em curto tempo depois da morte de Quinn, ainda mais com uma garota boa como Ângela.

Minha irmã começou a revirar o futuro para ver se encontrava alguma explicação, até que finalmente a visão que esperávamos ansiosamente encontrar, apareceu.

“Mila estava falando com Lori pelo telefone enquanto olhava para Ângela dizendo que estava tudo bem com a garota. Lori disse que ficaria de olho em Mike se ele tentasse drogar mais alguém, Lena garantiu que se algo assim acontecesse novamente com Ângela ela pessoalmente acabaria com a vida do desgraçado.”

Um sorriso enorme surgiu nos lábios da minha irmã e o meu não devia estar diferente.

— O que foi que você viu agora meu amor? – Brainy perguntou.

— Lena não é culpada. – Nia cantarolou alegre.

— Então o que aconteceu meu anjo? – Alura questionou aflita, entrando na sala junto com meu pai.

Nia ficou séria antes de começar.

— O idiota do Mike drogou a Ângela e Lena estava o tempo todo com ela, cuidando para que nada acontecesse a mesma. – Um sorriso surgiu novamente nos lábios da minha irmã. — Ela não tem nada a ver com o que aconteceu com a Ângela pelo contrário se não fosse por Lena, pelo que eu entendi Ângela estaria com sérios problemas nas mãos de Mike.

— Que horror, como esse garoto teve a coragem de fazer algo assim com a menina? – Alura tinha colocado as mãos na boca chocada.

— Ah, se eu ver aquele maldito moleque na minha frente eu vou arrebentar ele. – Alex falou séria.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaWhere stories live. Discover now