Capítulo 28 - Alerta de Perigo

3K 340 517
                                    

Lena Luthor  |  Point of View





Tinha se passado mais de uma semana desde a luta entre Alex e Lori. Eu dava boas risadas, minha filha cumpriu com sua palavra que usaria e abusaria de Alex, ela tinha até mesmo que carregá-la em suas costas de um lado para o outro. No colégio as pessoas se assustaram com a proximidade das duas. Muitos tinham o pensamento absurdo de acharem que elas estavam tendo um caso, mas não tinham certeza, pois Sam não movia um dedo para questionar sobre as duas e sendo Sam uma garota extremamente linda e de personalidade forte, os deixavam confusos mesmo Lori sendo linda também.

Sam sabia muito bem o que acontecia entre elas por isso não se preocupava, ela confiava plenamente nas duas para saber que mesmo se elas ficassem sozinhas nada aconteceria nada de mais apenas amizade que tinham uma pela outra. Quem não gostou muito foi Monel, mas se controlou quando Lori disse que detestava quando desconfiassem dela.

A pior coisa que deixou Alex furiosa mais do que passar um dia inteiro no shopping com Lori e Nia, foi quando minha filha a impediu dela caçar o urso que estava preste a caçar, alegando que aquele animal devia ser dela. Naquele dia sim, ela ficou nervosa eu até achei que ela arrancaria a cabeça de Lori e mesmo ela mantendo a decisão teve uma hora que ela começou a implorar como uma criança e fez um escândalo como um bebê birrento que quer mamar, mas de nada adiantou.

Ela ficou uns dois dias sem falar com ela sempre a obedecia com a cara fechada sem deixar um som sequer sair da sua boca, porém no fim cedeu quando Lori começou a paparicá-la prometendo que assim que ela cumprisse a aposta, ela até mesmo a ajudaria encontrar um urso. Não era pra menos, Alex ficou contente no mesmo instante e a fez prometer que a ajudasse.

Após o fim da aposta Alex comemorou. Lori fez questão de abusá-la até o último minuto que tinha e a grandona não parava de olhar o relógio de cinco em cinco segundos bufando dizendo que o tempo parecia ter desacelerando.

Desde aquele dia eu não vi ninguém da família Allen, para evitar a morte de um do clã deles resolvi me afastar.

Eles iriam embora em poucos dias, mas eu faria questão de cobrar o meu dinheiro que ainda não pagaram.

Fiquei sabendo que Siobhan fez um escândalo sabendo que perdeu e xingou Alex por isso.

Na escola, Sam e Nia ainda davam boas gargalhadas com o que aconteceu com Siobhan e falaram que devia ter feito pior, mas foi a única coisa que pensei no momento. As duas falaram comigo longe de todos, mas Kara com certeza sabia por ter lido a mente de Sam. Por falar nela, Kara e eu passamos a semana toda juntas, porém não aconteceu nada demais já que Alex ficava o tempo todo em casa por conta de Lori. A última coisa que eu queria era ouvir suas piadas, mesmo que eu pudesse ocultar o som dela não adiantaria muito se ela percebesse meu sumiço e da sua irmã. Eu poderia fazê-la esquecer sua memória, mas me recusava de mexer no que fosse na mente de qualquer um dos Zor-El.

Kara por sua vez queria ficar o mais longe possível de Siobhan por isso a deixava ficar comigo, eu achei que a afastaria depois que ela revelou seus sentimentos para mim, mas pelo contrário parece ter nos aproximado mais ainda, eu fiquei incomodada com isso não estava achando justo que a iludisse desse jeito, mas não conseguia dizer para ela se afastar acho que estava começando a me apegar nela só não sabia se isso era bom ou ruim.

Eu só não sabia o que Kara sentia por eu estar perto e nós nem termos nos tocado nesse tempo, mas às vezes via seu olhar distante. Eu estava com puro tesão e só piorava quando ela se aproximava de mim, mas eu conseguia me controlar bem e o máximo que mantínhamos era uma conversa amigável apesar de tudo, eu gostava de conversar com ela, era de certo modo bom e eu acho que era isso que estava passando pela sua cabeça acredito que ela deve pensar que eu a esteja vendo só como uma amiga. Posso até o considerar minha amiga e um pouco além disso, mas que eu sentia desejo por ela a isso eu sentia... Agora que acabou a aposta de Alex e não teria o ar da graça de ver seu rosto tão breve em minha casa, eu podia tirar esse atraso com Kara.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora