Capítulo 17 - Matar Não Faz Diferença

2.3K 297 450
                                    

Lena Luthor  |  Point of View





Eu tinha acabado de sair do ginásio do colégio, Lori tinha ido até o vestiário trocar de roupa, as aulas tinham finalmente terminado. Depois do que aconteceu na aula de biologia, os alunos só sabiam falar desse assunto, conforme eu andava pelos corredores e saí da escola os alunos não paravam de me encarar um segundo sequer, eles já faziam isso com frequência, mas se possível parece que piorou. Isso estava me deixando seriamente irritada.

Eu estava na metade do caminho quando eu sinto Lori pulando nas minhas costas.

— TESS. – Ela deu um gritinho no meu ouvido. — Me leva até o carro. Eu estou tão cansada de andar. – Ela murmurou enroscando as mãos no meu pescoço e apoiando o queixo no meu ombro direito.

— Então carrega meu material. – Estendi meu caderno para ela pegá-lo e com as mãos livres segurei suas pernas envoltas da minha cintura. — Está se sentindo confortável?

— Estaria melhor se eu estivesse com as mãos livres. – Ela sussurrou entediada.

— Mas é muito folgada mesmo. – Falei sorrindo.

Eu estava quase chegando no carro, quando uma das duas meninas que estavam próximas de nós paradas nos olhou e uma falou para a outra:

— Kara Zor-El, pelo visto não está mais solteira.

— Também uma garota igual a ela. Sinceramente qual pessoa não iria olhar, todos os garotos e garotas da escola querem ela.

Humanos são tão patéticos que não tem nada melhor para fazer do que cuidar da vida dos outros.

— Os alunos só sabem falar sobre o que aconteceu na aula de biologia. – Lori comentou. — Se agarrando com a Zor-El na aula, mamãe? Sabe, acho que esse é o único lugar que você não pegou ninguém. A aula era sobre anatomia do corpo?

Revirei os olhos.

— Não agarrei ninguém.

— Mas bem que queria. – Ela riu.

— Sou uma mulher livre para fazer o que bem entender. – Respondi.

— Ou seja, você queria. – Mais uma vez ela riu. — Mas a Zor-El é realmente gostosa.

Arqueei uma sobrancelha virando o rosto para olhá-la.

— Deixa Monel ouvir o que disse. Aposto que não ficará nenhum pouco satisfeito. – Ela deu de ombros não se importando com minhas palavras.

Eu não me importo, não posso ignorar aquele pedaço de mal caminho, como você também não deveria ignorar.

Não dei bola para o seu comentário.

Quando cheguei no carro, coloquei-a no chão.

Antes de sair com o carro vi os Zor-El aparecendo pela saída dos prédios. Sorte que não ouviram a conversa minha e de Lori segundos atrás.

Voltando para casa resolvi esquecer esse assunto por um tempo.

Eu estava entrando no banho para evitar mais piadinhas de Lori que fez questão de fazer durante o caminho inteiro até chegarmos. Ela estava se vingando pelas piadinhas que fiz dela com Monel.

Terminei de me secar e me deitei na cama ainda de toalha.

Minha mente vagava pelo que aconteceu hoje mais cedo. A aula de biologia foi bem... Interessante. Fiquei com pena de Kara quando a vi agoniada pela quantidade de sangue exposto naquela sala fechada. Eu não queria vê-la daquele jeito, então amenizei o cheiro para ela.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora