Capítulo 10

586 63 10
                                    

A aparência que refletia no Espelho não era a minha. Pelo menos não era a alguns minutos atrás. Meu cabelo se encontrava solto, a não ser pelos dois fios de minha franja, nos quais se encontravam presos, unido por uma presilha de brilhante. Um leve brilho em meus lábios, assim como um pequeno volume em meus cílios, eu estava naturalmente bonita. O vestido era de um rosa claro. No qual era justo em meus seios e cintura, e a saia solta em tule, onde dava um volume quase como uma princesa.

- Vocês têm certeza meninas? Não estou muito... – ajeito minha saia – arrumada?

- Com certeza não, aqui é a corte noturna, você nunca estará arrumada de mais.

- Obrigada – digo – Vocês conseguiram me deixar linda.

- Não foi preciso muito – Ambas se curvaram, dando passos para trás, sumindo junto as sombras.

Olho no espelho mais uma vez, respiro fundo e então tomo coragem para ir.

O caminho todo sigo pensando em o que Feyre vai me dizer, se eles decidiram que não vão mais me ajudar, se estou dando muitos gastos, ou se estou sendo apenas um peso de papel para eles.

Chego ao corredor e ouço suas risadas, solto o ar, me sentindo um pouco mais calma, devido ao clima agradável. Continuo meu caminho parando a entrada.

- Uau, como você está... limpa – Diz Cass, Mor revira os olhos.

- Ele de fato não sabe elogiar - Sorri o chutando – Está muito bonita Green – Fico vermelha.

- Obrigada! – Brinco com meus dedos desviando de seu olhar e os olhando.

- Venha garota, sente-se, estávamos conversando sobre o quanto os Illyrianos podem ser estupidos, me diga o que você acha – Me sento ao seu lado, e então observo que a atenção de todos estavam recaídas sobre mim.

"Droga"

Me ajeito.

- Bom eu acho que possuem uma cultura muito machistas - Repouso o olhar sobre os machos no qual estavam em minha volta – Bom, nem todos – continuo - Que são arrogantes, egocêntricos, idiotas, obsessivos – Cassian me levanta uma sobrancelha, e então percebo que estava falando demais – Mas, no fundo não passam de bebês chorões, que só querem carinho e atenção – Feyre desembesta em rir, e então todos a segue.

- Ótimo menina, vejo que compartilhamos da mesma ideia – Amren responde, emitindo um estalo com a língua no final.

Minha barriga ronca novamente. E Feyre me olha.

- Pela mãe Green, você sempre está com fome? – Dou de ombros para sua pergunta, e sorrio.

Rhys então se levanta, estendendo sua mão a sua parceira e diz.

- Então vamos jantar, temos uma monstrinha a alimentar. – Reviro os olhos, me levantando.

...

Estávamos todos sentados a mesa, a comida estava maravilhosa. Já havíamos conversados sobre todos os assuntos possíveis, e eles já haviam me contado sobre muitas histórias nas quais ainda não havia ouvido. O Grão-Senhor então levanta uma de suas taças, batendo com a faca nela, emitindo um barulho, e todos se silenciam.

- Bom, sei que faz algum tempo em que não jantamos juntos, está muito corrido ainda, e por este motivo não conseguimos até o dia de hoje. Porém esse jantar não é somente para matar a saudade, e sim para realizar um convite – Continuo o olhando sem entender – Bom na verdade o convite é voltado para você, Green – O olho sem reação, apenas acenos para que ele continue.

Corte de Chamas e SombrasWhere stories live. Discover now