Capítulo 19

242 33 1
                                    

Caminhei de volta ao meu quarto, estava cansada de drama, pensei em passar e ver Nestha, já que Elain não estava mais lá, porém ao chegar próximo a porta pude ouvir.

- Por que fez isso? Vai, me diga, por que está tão infeliz? O que te preocupa? O que te assombra?

- Não deveria se preocupar comigo Cassian? Eu sou só uma vadia, não é seu dever.

- Mas eu me preocupo..

- Porque?

Não quis ficar para ouvir, esse era o momento deles e eu não gostaria de atrapalhar sua privacidade, já era de mais saber de muitos segredos e acontecidos. O que me faz lembrar...

"Nestha não havia tentado se matar no livro, pelo menos não dessa forma, não que eu me lembre. Será que minha entrada aqui estaria alterando alguns fatores? Como a ramificação de uma linha do tempo?"

Deito-me em meu travesseiro enquanto cruzo minhas mãos em minha barriga, olho para o teto agradecendo a Rhys ou quem quer que fosse por ter pintado um céu noturno bem ali, com estrelas brilhantes e lindas, tão lindas quanto...

Levanto-me apressadamente para evitar meu pensamento e caminho em direção a casa de banho. Atualmente mergulhar nela no meio de espumas e cheiros tem sido meu mais novo passatempo, tirando o fato de que sempre que posso vou até a cidade.

Desfaço as tranças de meu cabelo calmamente, sentido sua textura, caminho até a banheira no centro daquele enorme cômodo e abro a torneira ajustando sua temperatura, quando se torna adequada para receber meu corpo já despido, entro calmamente, inclinando minha cabeça sobre o descansa, respirando fundo.

- Aaaah, que frustrante – Falo sozinha.

Certamente algo que não perdi do meu antigo eu, foi o poder de conversar comigo mesma, enquanto minha própria cabeça responde, como se fosse um segundo ser dentro de mim. E sério, acho que está tudo certo possuirmos diversas personalidades né?

Uma taça de vinho na qual não está ao lado de minha mão dê repente aparece, e um sopro de ar passa por meu rosto.

- Obrigada casa, eu realmente precisava!

Entorno a bebida em meus lábios, doce, cítrica, mágica, o vinho feérico certamente é o melhor que já bebi em minha vida.

Passo mais alguns segundos aproveitando do sabor e matutando ideias em minha cabeça.

Seria muita loucura eu adiantar alguns fatos? Quer dizer, eu já sabia o que iria acontecer e já possuía muitos spoilers, claro, alguns fatores não seria bom alterar, até porque mesmo que pesada, a história se torna bonita deste jeito. Mas eu poderia ir direto ao ponto em algumas coisas né? Eu poderia evitar certos sofrimentos. Está decisão não seria tomada neste momento, tinha muito o que pensar e eu realmente teria de conversar com alguém sobre isso, não poderia reivindicar algo tão poderoso assim, sem antes consultar alguém... Dois pensam mais do que um, certo?

...

- Puta que Pariu Cassian, esse último pedaço era meu!!! – Pego um pedaço de bolo de sua mão.

- Eiii, você não precisa de tanta caloria quanto eu – Com uma rapidez inexistente ele toma de mim o doce e o lambe – Agora você quer?

- Nojento – Resmungo ficando emburrada, cruzando meus braços.

- Crianças – Amren, revira os olhos.

- Rabugenta – Digo revirando os meus também.

Rhys está sentado a ponta da mesa comendo tranquilamente enquanto sou fuzilada por um olhar de morte.

- Qual é, não vai me defender?

- Tenho certeza que miniaturas diabólicas assim como você conseguem se defender sozinhas.

- Az era melhor do que vocês, pelo menos o ódio dele por mim era explicito. Já vocês, são víboras, prestes a me atacar. Aliás, cadê ele em?

Como se tivesse me ouvido ele entra pela porta, sorrindo, sigo meu olhar para onde estava os seus e vejo os braços de Elain o tomando como posse. Sorrio para eles, com um cumprimento de bom dia, evitando demonstrar o ligeiro aperto em meu coração.

Az era meu amigo e depois de passar por coisas terríveis com ele, foi eu quem conquistou esse sorriso e agora ele está sorrindo para outra? Não queria perder meu lugar, não queria deixar de ser sua amiga, eu era sua "Melhor amiga". Pensando nisso, tomei a atitude mais adulta que pude.

- Licença, irei me juntar à Nestha e Feyre, tenham um bom café – Me retirei do local.

Corte de Chamas e SombrasKde žijí příběhy. Začni objevovat