Capítulo 5

275 17 17
                                    


(POV MARK)

"Estou indo encontrar Julia." – falei enquanto Torres analisava alguns prontuários. Ela assentia.

"Passei a tarde inteira com Lexie do meu lado enquanto Derek me mandava indiretas. Ele acha que é loucura eu querer ter um filho com minha namorada."

"É LOUCURA, MARK." – ela falou sem calma.

"Porque vocês não gostam dela?"

Torres parou.

"Mark. Nós gostamos dela, já te falei. Julia é a pessoa perfeita. Ela é atenciosa, ela te faz feliz, você gosta dela, mas isso é agora. E daqui a vinte anos? E quando o sexo for uma merda?"

"Sexo é sexo, Callie." – eu sussurrei.

"Mark!!"

"Se você quer ficar com a Julia, fica. É sério. Mas tanto eu quanto você sabemos que isso é um erro terrível. E que daqui a alguns meses você vai estar tão arrependido que vai voltar com o rabinho entre as pernas choramingando: 'porque eu não ouvi a Callie? Ela tinha razão'. Vamos lá Mark, você sabe que é isso que vai acontecer." – ela deu meia volta e foi embora. 

Muito brava.

Fui para o estacionamento. Eu precisava de ar puro.

"Julia?" – eu atendi o celular – "te encontrarei na recepção. Vou estar te esperando. Dez minutos? Tá certo, até depois."

Assim que desliguei o celular, Lexie apareceu. Ela pareceu assustada ao me ver. Eu sorri. Ela estava linda. Como sempre.

"Oi." – falou tímida.

"Oi." – respondi sem tirar os olhos do celular. Eu tinha que mantê-la longe. Julia queria filhos e Lexie... Bem... Nós havíamos tentando. Duas vezes. E não havia funcionado em nenhuma. Tínhamos que seguir em frente.

"Obrigada por hoje... Por ter me deixado..."

"Você fez um bom trabalho." – eu a cortei. E a encarei.

Céus, Lexie Grey era mesmo linda.

"Obrigada." – falou cabisbaixa.

Lexie tinha uma respiração pesada. Parecia nervosa. E me encarava. Engoli em seco e guardei o celular. Julia havia mandado uma mensagem avisando que chegaria antes.

"Você está bem?"

"Eu amo você." – foi o que ela falou. Com todas as letras. Todas as palavras.

Durante todos os últimos meses, isso foi tudo o que eu desejei ouvir, da boca dela, dela. E agora ela estava bem ali, em minha frente, dizendo que me amava. Aquilo havia me pego de surpresa.

"Meu Deus! Meu Deus!" – Lexie agora parecia desesperada enquanto eu a olhava sem reação.

"Isso saiu da minha boca como... Amo você. Eu só... Fiz de novo. Eu amo você. Amo. Eu só..." – ela continuava a repetir enquanto tentava se acalmar. Eu precisei piscar algumas vezes para realmente ter certeza de que não era mais um sonho ou uma lembrança, mas não. Isso estava acontecendo. Nós dois estávamos ali enquanto ela dizia que me amava.

"Eu amo você e tenho tentando não dizer. Tenho tentando ocultar e ignorar e não dizer... E Jackson é ótimo." – porque ela estava mencionando o Avery?

"É mesmo. É lindo, é mais novo que você, não tem netos, nem bebês com suas melhores amigas lésbicas, é um Avery e gostava de mim. Sabe? Ele realmente gostava de mim..." – eu assentia porque era verdade, ela merecia estar com alguém como Jackson Avery; eles eram perfeitos um para o outro.

Meant to be | Slexie [FINALIZADA]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ