Capítulo 10

217 9 6
                                    


(POV LEXIE)


Flashback On

"Lexie, o avião nunca chegou à Boise."

Eu desabei. Senti meu peito apertar.

"Então..." – eu tentava falar sem colapsar em meio às lágrimas – "se o avião nunca chegou até lá, aonde eles estão agora?"

Eles permaneceram quietos.

"CADÊ ELES?" – eu gritava descontroladamente – "CADÊ MER? E DEREK??? MARK, ARIZONA, YANG... AH VAMOS LÁ, VOCÊS DEVEM TER ALGUMA IDEIA!!!!" – ele me olharam com pena – "por favor..." – falei baixinho.

"O avião simplesmente sumiu dos radares de localização. Várias equipes de busca estão trabalhando nesse momento. Nós os acharemos em breve."

Breve...

Flashback Off


O barulho do helicóptero era ensurdecedor. Bailey estava sentada do meu lado agarrando minhas mãos. Eu sabia que nós duas estávamos pensando o mesmo; em minutos, o helicóptero perderia a estabilidade e entraria em queda livre e nossa passagem seria só de ida para a morte.

Haviam passado três dias desde que eu havia recebido a notícia do acidente e desde aquela noite, eu não havia conseguido pregar os olhos por um minuto sequer. Toda vez que eu fechava os meus olhos, a imagem dos restos mortais de Meredith me vinha à cabeça; eu via lobos e coiotes brigando por seu corpo sem vida esticado na floresta; eu via o corpo de Mark queimado devido à explosão da queda do avião e via Derek implorando pela morte que não chegava nunca. Estávamos todos preparados para a notícia de que os corpos haviam sido achados.

No entanto, ali estávamos nós. Eu, Bailey, Hunt e Callie, dentro de um helicóptero voando para Boise a fim de ver nossa equipe viva.

Todos eles.

Não sabíamos em que estado se encontravam ou o quanto seus psicológicos estavam abalados; a única coisa que sabíamos é que estavam vivos.

O helicóptero começou a pousar. Eu sentia uma forte náusea e sei que Bailey sentia o mesmo. Estávamos preparadas para sermos lançadas no chão à qualquer momento.


O hospital de Boise era minúsculo quando comparado ao Seattle Grace Mercy West e todos nele estavam muito agitados, correndo de um lado para o outro.

Desesperados.

Do mesmo jeito que nossa equipe fica em meio à um tragédia.

"Grey? Torres?" – Bailey falou nervosa.

"Oi."

"Só... sejam positivas, entenderam?"

Nós assentimos.

Passamos pelo primeiro quarto aonde Meredith estava tendo um surto. Ela gritava e chorava. Driblei os médicos que tentavam acalmá-la e corri até sua cama.

"Ela é minha irmã, ela é minha irmã!!" – comecei a gritar quando tentaram me tirar do quarto" – "Mer? Mer, sou eu. É a Lexie." – passei a mão em seus cabelos do mesmo jeito que minha mãe fazia comigo quando eu estava assustada.

"Lexie?" – seus olhos ficaram marejados.

Eu assenti.

"Ohh, Lexie..." – ela começou a chorar descontroladamente.

Meant to be | Slexie [FINALIZADA]Where stories live. Discover now