Capítulo 1 : A busca por Harry Potter

8.8K 585 67
                                    

Resumo:

Um Protetor das Trevas resgata Harry do abismo, ele estava desaparecido há anos, mas quando eles pegam Harry ele não é exatamente o que eles imaginaram. A vida não tem sido boa com Harry, ele irá para o mundo mágico ou sempre temerá tudo ao seu redor?

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 1

A busca por Harry Potter

"Você já pensou em reunir novamente a Ordem e procurar Harry, Alvo?" perguntou Arthur Weasley, olhando para o bruxo mais velho, exausto ao longo dos anos de preocupação e medo. Arthur ainda não estava acostumado a vê-lo assim; era bastante desconcertante, para ser honesto. O velho bruxo estava procurando por Harry sozinho por um ano e meio antes de Arthur descobrir e se oferecer para a busca. Harry Potter não apareceu em Hogwarts, e Albus não foi capaz de encontrar sua família, mas não era a família que ele estava procurando - era o próprio Harry.

"A Ordem foi criada para derrubar Voldemort, Arthur, não tenho certeza se alguém ficaria impressionado se fosse chamado para algo assim," disse Alvo, sorrindo tristemente, passando por cima de uma xícara de café. Eram seis da manhã; eles estiveram procurando a noite toda, sem sorte, mas isso não era novidade para Albus. Infelizmente, em nenhum lugar que ele procurou trouxe qualquer boa pista. Os trouxas eram criaturas estranhas e rudes; ele ligou em vários lugares para perguntar sobre os Dursleys, mas as portas tinham acabado de bater em seu rosto.

"Com outros ajudando na busca, podemos encontrá-lo - talvez tenhamos mais sorte", sugeriu Arthur. A Ordem pode não ser grande em números, mas também não era pequena. Ele podia pensar em algumas outras pessoas que poderiam estar dispostas a ajudar, que não eram membros da Ordem. Ele tinha estado nele durante a última guerra, junto com os irmãos de Molly que, Merlin descansava suas almas, haviam morrido.

"Isso é verdade," admitiu Albus. Ele nunca considerou usá-los, mas Arthur fez soar como uma coisa boa. Não era como se eles fossem forçados a ajudar na busca, eles tinham a opção de ajudá-lo ou não. Depois de todos os anos de fracasso, ele francamente faria qualquer coisa.

"Vale a pena tentar", disse Arthur, acenando com a cabeça.

"Hoje é o décimo quinto aniversário de Harry", disse Alvo, pensando, '31 de julho, quando o sétimo mês morre,' A vida não tinha sido fácil para a criança desde que ele nasceu. Onde ele estava? Por que não conseguiram encontrá-lo ou qualquer registro dele? Até mesmo os aurores pararam de olhar três meses para a busca; a especulação era de que Harry estava estudando no exterior. Ele sabia que não poderia ser o caso, ele avisou Petúnia sobre a importância de Harry ficar na Rua dos Alfeneiros.

"Você pediu a Severus para olhar?" perguntou Arthur, bebendo o café com gosto. Ele estava com frio e experimentou, então o café era a coisa perfeita para ele agora. Ele sabia a idade de Harry; ele tinha a mesma idade de seu filho mais novo, Ron, e eles deveriam ter tido aulas juntos em Hogwarts - e deveriam ter.

"Severus? Não tenho certeza se poderia tolerar sua atitude de 'eu te avisei', "suspirou Albus. Severus o advertiu contra colocar Harry com Petúnia. Assim como Minerva, nesse ponto, mas ele sentiu que as proteções de sangue eram muito importantes para ouvi-los. Algo que ele se arrependeu por dois meses procurando por Harry, entre as reuniões da Wizengamot e, claro, administrar Hogwarts.

"Ele pode ter mais sucesso do que Caridade," Arthur disse a ele - para uma professora de Estudos Trouxas, ela não teve muito sucesso. Ela não sabia quase nada sobre o mundo trouxa, assim como ele. No entanto, ela estava constantemente dizendo que bruxos e trouxas deveriam se abraçar? Embora ele concordasse, não deveria vir de uma bruxa que não tinha ideia sobre o mundo trouxa além dos livros que ela havia lido.

My Dark Protector (Tradução)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant