Capítulo 4

3.9K 408 22
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 4

O início da cura

"O que há de errado com a pele dele?" perguntou Alvo, horrorizado ao ver o estado de suas costas quando ele apareceu. Ele estava observando Severus e Poppy trabalharem juntos, cuidadosamente colocando o adolescente em uma posição diferente, como se eles estivessem com medo de quebrá-lo. Que ele entendeu completamente; Harry parecia que um único movimento errado iria quebrá-lo completamente. Suas costas estavam pretas, com bolhas; a pele estava descascando. Parecia muito irritado e inflamado, e ele tinha um buraco nas costas. A área estava coberta com cores diferentes, todos os vários estágios de vermelho onde a escuridão não era. Havia uma cor amarela estranha no meio da ferida. Ele se arrependeu de olhar imediatamente, pois percebeu que não era uma infecção ... eram os ossos do menino.

"Ele está sofrendo de úlceras de decúbito, mais comumente chamadas de feridas", respondeu Poppy. O pior estava nas costas; ele também tinha um na base da coluna que se estendia até as nádegas, bem como na parte de trás dos calcanhares. Ela nunca tinha visto nada tão ruim em toda sua carreira; nem mesmo aqueles na ala de longa permanência em St. Mungos os tinham assim. Quando esses pacientes começaram a mostrar sinais, eles foram tratados imediatamente, não deixados assim. Isso foi totalmente horrível; quando ela os viu, ela quis bater em algo ou alguém. Isso explicava o cheiro, que era muito ruim. Escaras podem ser fatais; era apenas a magia inata de Harry que o mantinha vivo, o mantendo lutando contra a infecção. As escaras podem ter começado a aparecer dez meses após o cativeiro de Harry; ela não tinha ideia de quanto tempo ele foi negligenciado dessa forma,

Severus calçou as luvas esterilizadas e juntou muito da pomada no pote ao lado da cama. Só então ele começou a esfregar, tendo que parar francamente de ficar doente. Ele tinha visto muito como um Comensal da Morte, mas este era um jogo totalmente diferente. Respirando profundamente, ele continuou esfregando, até mesmo na cratera nas costas de Harry. Isso ajudaria a prevenir qualquer infecção durante a cura. Pegando mais, ele rapidamente esfregou o resto da pomada na ferida, mas gentilmente, para não machucar mais Harry.

- Aqui - disse Poppy, entregando o chumaço de algodão cortado do tamanho da ferida. Severus entendeu enquanto Poppy mantinha Harry em uma posição que tornava mais fácil para ele fazer isso. Eles tinham que manter tudo extremamente limpo; a menor infecção poderia ser fatal, já que seu sistema imunológico era basicamente inexistente. Feito isso, ele enrolou uma gaze ao redor, mantendo a área esterilizada e limpa e, claro, para evitar que a lã caísse da ferida. Tinha que sarar de dentro para fora, era vital que isso acontecesse primeiro. e este foi apenas o primeiro deles também; ele tinha três outros para cuidar.

"Esse é o primeiro feito", disse Severus para Poppy, que o colocou mais de lado e empurrou as cobertas mais para baixo, exibindo a outra na base de seu cóccix. Poppy colocou a gaze e o algodão no fundo da cama, de fácil alcance para Severus. Ele repetiu suas ações, espalhando a pomada grossa, antes que o algodão fosse colocado no lugar e a gaze aplicada.

Albus se virou, incapaz de assistir; esta foi a coisa mais horrível que ele já tinha visto. Por que ela fez isso? Severus não tinha falado sobre o que tinha visto em sua mente ainda; parte dele não queria saber porque ele sabia o que quer que fosse, nunca seria uma razão boa o suficiente para ter negligenciado um filho. Levantando-se, ele saiu do quarto de hóspedes e tocou a campainha da lareira.

"O que Izzy pode conseguir para o diretor Dumbledore?" perguntou o elfo doméstico atendendo a chamada.

"Três refeições, por favor, e um pouco ... sopa e talvez leite," disse Alvo, ele não tinha certeza se Harry poderia comer nada disso. Felizmente, entre Severus e Poppy eles estavam bem e verdadeiramente cobertos em qualquer coisa que Harry pudesse precisar. Poppy era a melhor em sua área; era por isso que ele estava tão ansioso para tê-la em Hogwarts. Severus era extremamente conhecedor de remédios e poções trouxas e mágicas, embora ele não parecesse saber quais eram as drogas trouxas que a mulher estava dando a Harry.

My Dark Protector (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora