Capítulo 33

1.7K 179 3
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 33

Severus limpou apressadamente os balcões do laboratório de poções, tentando limpar antes que Harry acordasse para o café da manhã. Ele permaneceu acordado por longos períodos de tempo. Severus não acreditava que demoraria muito para que seus cochilos vespertinos fossem coisa do passado. Seu corpo estava resistindo mais, se fortalecendo, a atrofia muscular havia causado muitos danos ao longo dos anos. Ele agradeceu a Merlin pelas poções, ele sabia que sem elas Harry teria recusado e morrido antes que uma verdadeira ajuda pudesse vir em seu auxílio. Magia só era capaz de fazer muito, mal conseguia manter Harry vivo como estava.

Bufando de aborrecimento, Severus clareou sua mente, quanto mais longe Harry se recuperava, mais ele pensava no passado. Pensando mais e mais em como Harry era quando foi encontrado pela primeira vez. Ele odiava. Lembrando-se de como Harry era no início. Ele só queria pensar no futuro, Harry tinha se dado tão bem, superando todas as expectativas que ele e Poppy tinham para ele.

Eles realmente acreditavam que Harry iria se recuperar completamente, tanto mental quanto fisicamente.

Ao sair do laboratório, ele encontrou Harry já de pé na sala de estar, as pernas mal tremendo.

"Bom dia, pequenino," a voz de Severus era como um bálsamo para Harry, acalmando-o como nada mais poderia. Ele falava de segurança, calor, família, felicidade, abrigo e refúgio.

"Bom dia, Severus", disse Harry, demorou muito para dizer o nome de seu Protetor das Trevas certo. Mas ele tinha feito isso e o orgulho em seu rosto era elogio suficiente para Harry sem ouvir as palavras. Ele lentamente começou a se dirigir para a cozinha, com dificuldade, mas também com grande determinação, ele alimentou seu gato. Olhando para a tigela de água, em vez de guiá-la até a pia. Harry respirou fundo, ansiedade e medo crescendo dentro dele, ele usou o mesmo feitiço que seu Protetor das Trevas fez para enchê-lo com água limpa e fresca.

Ele ficou congelado e imóvel. Esperando.

O que Harry estava esperando ele não sabia, raiva? Admoestação? Temer? Sendo machucado? Tirado, cutucado e cutucado? Francamente, ele esperava algum tipo de explosão, mas isso não aconteceu. Em vez disso, ele sentiu braços se envolverem em torno dele, colocando a parte de trás de sua cabeça e guiando-o ao redor.

Harry engoliu em seco, incapaz de encontrar seus olhos de Protetor das Trevas, em algum lugar dentro dele ele sabia que estava sendo ilógico. Que seu Protetor das Trevas tinha magia, que ele tinha magia e que estava livre para usá-la aqui. Encorajado pode ter sido uma palavra melhor para isso. No entanto, o medo que tudo consumia nunca deixou Harry, nem mesmo por um momento. Precisou de toda a coragem que ele tinha para fazer isso. Ele temia que o passado ocorresse mais uma vez, que alguém mau, horrível e desagradável o levasse e machucasse a ele e aos outros.

"Muito bem, Harry," Severus falou gentilmente, positivamente explodindo de orgulho, mas ele sabia que fazer alarde sobre isso era a pior coisa que poderia fazer. Então, ele permaneceu calmo, mas com certeza se certificou de que Harry entendeu que ele tinha feito o bem. Que estava orgulhoso dele, ele sabia o quão bem Harry respondia a qualquer emoção positiva, especialmente orgulho. "Estou tão orgulhoso de você, você é tão forte", acrescentou ele, Harry ainda não estava olhando para ele.

Ele estava começando a temer que talvez Harry não fosse responder de forma alguma, congelado desde o momento em que lançou um feitiço de água simples.

Ele exalou bruscamente quando Harry de repente girou em torno dele, os braços segurando-o firmemente em torno de sua cintura em um aperto formidável. Seu corpo tremia levemente, provavelmente passando por uma grande agitação emocional no momento. Tudo o que ele sabia contra tudo o que estava reaprendendo. Severus mal conseguia respirar através da tensão que Harry havia causado ao segurá-lo com tanta força.

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now