Capítulo 28

1.7K 230 5
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 28

Severus não tinha certeza de quanto tempo permaneceu sentado ali com o peso morto do corpo de Harry caído sobre ele, apesar de seu sono, os braços de Harry estavam firmemente enrolados em suas costas, tornando quase impossível para ele se mover sem acordar Harry. Ele esperava que a explosão da outra vez fosse a última. Isso estava confirmando que Harry pode acabar apenas como Ariana Dumbledore, com constantes explosões de magia que o impedem de ter uma vida normal. Ele odiava a ideia de Harry ter que permanecer escondido do mundo, incapaz de realmente viver sua vida. Ele já tinha passado por tanta coisa, trancado e abusado, em seguida, trancado novamente e experimentado. E pensar que eles só temiam que Harry não estivesse lá devido a tudo que havia sofrido.

Harry percorreu um longo caminho desde que foi encontrado tanto mentalmente quanto fisicamente, parecia que o único problema era magicamente. O pensamento de criar uma poção para bloquear a magia de Harry, impedi-lo de usá-la era francamente nojento, horrível ... maligno. Tal poção nunca deveria ser criada e ele odiava os pensamentos que tinha sobre o assunto. Harry não se recuperaria a menos que sua magia parasse de machucar as pessoas, ele podia ver que Harry se sentia tão mal com o que aconteceu. Pode ser o que estava impedindo Harry de aceitar a magia e fazê-los entrar em um círculo implacável do qual não havia como escapar. Ele não tinha certeza se Harry poderia aceitar magia completamente; talvez ele estivesse fazendo a melhor coisa para Harry se ele fizesse a poção.

Olhando para o menino, seus olhos verdes estavam escondidos, rastros de lágrimas eram visíveis, mas secaram rapidamente quando ele caiu inconsciente. Merlin o ajudasse, ele estava sem saber o que fazer, sentar na mesma posição estava começando a causar dores, ele tinha que se mover, ele tinha que descobrir o que havia acontecido para causar isso. O que significava curar Roz e falar com ela, movendo Harry ligeiramente para que ele pudesse agarrar suas pernas e costas assim que o segurasse, ele amaldiçoou quando percebeu que não poderia usar a parede com os braços de Harry ainda ao redor dele. Apertando os lábios, ele se moveu para ficar de joelhos, então lentamente colocou o pé direito no chão, usando o braço para colocar peso sobre ele antes de alguns segundos, içar-se a ficar de pé. Ele cambaleou por alguns segundos antes de se recompor, deslizando Harry para a cama, relutantemente forçando as mãos de Harry para fora de seu aperto e ao redor dele. Deixando-o confortável, ele o acalmou por alguns segundos, esperando que ele dormisse, ele rapidamente se acomodou e Severus colocou o edredom sobre sua forma fria.

Soltando um suspiro de alívio, ele saiu do quarto de Harry e foi até o elfo doméstico ainda nocauteado. Ela havia sido atingida com tanta força que havia sangue respingado na parede onde ela pousou. Estremecendo ao pensar em quão doloroso deve ter sido, ele não ficaria surpreso se o elfo doméstico não quisesse cuidar de Harry novamente quando tudo estivesse dito e feito. Virando o elfo, ele desembainhou sua varinha e lançou os feitiços básicos de cura de primeiros socorros necessários para lidar com o pequeno corte, reduzindo também o inchaço no caroço que já estava aparecendo.

Convocando um travesseiro do sofá, ele virou Roz de volta, deixando sua cabeça repousar em algo confortável. Revirando os olhos o tempo todo, ele não estava acostumado a se importar com nada, muito menos com um elfo doméstico. No entanto, ele sabia que Poppy o mataria se ele deixasse alguma coisa acontecer com Roz, então ele fez o que tinha que fazer.

O que diabos aconteceu? Pensou completamente perplexo, a porta estivera aberta, alguém entrara no quarto mas ele não fora alertado para o facto que o preocupava mais. Ele duvidava que Black tivesse feito isso de novo; ele estava ouvindo e permitindo que ele estabelecesse as regras para quando ele visse Harry. Períodos de tempo reconhecidamente curtos, apenas para que Harry pudesse se acostumar com ele, e Black aceitou que ele sabia melhor quando se tratava do estado mental de Harry. Quem o viu? Ele deveria levar Harry através do Flu e para sua casa? E se fosse alguém do Ministério? Este era o seu maior medo e, antes que pudesse entrar em pânico excessivo, Roz começou a mudar de idéia; Severus rezou para que ela se lembrasse do que aconteceu apesar da pancada na cabeça.

My Dark Protector (Tradução)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें