Capítulo 10

2.7K 296 33
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 10

"Eu estava pensando em ir para o mundo trouxa e conseguir algumas coisas para Harry usar enquanto ele fica melhor." disse Poppy, quando Severus se juntou a ambos depois de dar a Harry suas poções. "Assim como os livros de colorir, ele não consegue os de bruxaria por motivos óbvios." eles se moviam depois de colorido, ou marginalmente. Isso e o fato de que eram fotos de coisas que você simplesmente não via no mundo trouxa com frequência. Poções, caldeirões, voar em uma vassoura, gigantes, trolls, dragões, fenixizam tudo.

"Você está se adiantando um pouco, não está?" murmurou Severus ironicamente, enquanto se sentava.

"Não terei tempo depois que Hogwarts iniciar Severus, não sei o que vamos fazer - não podemos nos dividir em dois sem um vira-tempo." argumentou Poppy; era algo que estava constantemente em sua mente dia e noite.

"Você não precisa fazer isso sozinho, eu posso ajudar." disse Remus, exasperado. Por que eles estavam tão determinados a excluir todos? Se eles pudessem apenas deixar que ele e Sirius ajudassem, eles seriam capazes de fazer tudo o que precisassem sem conflito e preocupação.

"Você tem algum conhecimento médico?" Severus perguntou impassível. Dando a Poppy um olhar que dizia que ele estava ficando extremamente irritado com o lobisomem. Ele não estava ouvindo, de que diabos havia o sentido de falar se ia simplesmente ignorar todos os conselhos.

"Não ... mas ..." começou Remus, sentindo muita raiva por eles nem mesmo darem uma chance a ele.

"Então você é incapaz de cuidar de uma criança que não é apenas física, mas mentalmente ... deficiente." disse Severus, não tendo certeza de como mais ele poderia dizer. Harry pode nunca ser capaz de cuidar de si mesmo, por tudo que eles sabiam, ele sempre poderia precisar de um guardião mágico. Ele sempre pode ter a aparência de uma criança; eles simplesmente não sabiam o dano que foi feito. Sua magia poderia tê-lo protegido do pior, que era o equivalente trouxa do PTSD. Na negação do que aconteceu, recusando-se a falar sobre isso e tendo pesadelos horríveis do que aconteceu. Independentemente de sua magia o ajudar, se é que foi capaz de fazê-lo, ele ainda foi tratado horrivelmente durante a maior parte de sua vida. Tudo o que eles podiam fazer era ajudá-lo a se recuperar o máximo que pudesse.

"Parece-me que você não quer ninguém para ajudar," disse Remus, falando honestamente.

Severus levantou abruptamente com o rosto furioso, antes de seguir para o quarto e sumir de vista.

"Eu não te trouxe aqui para desacreditar a palavra de Severus." Poppy disse a Remus, esfregando a testa. Ela honestamente não sabia mais o que fazer, eles estavam tornando a vida tão incômoda e ela não conhecia outra maneira possível de fazê-los entender. Mesmo Remus, por mais inteligente que fosse, não entendia o quão frágil ele era. Ela sabia que ele estava tentando, Merlin os ajudasse, ele estava tentando, mas a profundidade do cativeiro de Harry simplesmente não podia ser reconhecida ou compreendida, especialmente por aqueles que o conheceram como um bebê. Severus estava certo; eles tinham uma visão idealizada que, apesar de todas as tentativas, não poderia ser descartada. Eles não queriam que fosse, apenas ver Harry de verdade os afetaria.

Severus voltou com um arquivo nas mãos, ele removeu as fotos e as jogou em Remus espalhando-as por todo o lobisomem. "Olhe para eles! Olhe para ele! Você ao menos sabe alguma coisa sobre cura? Eles não vão melhorar instantaneamente, vai levar meses para serem curados, e por meses quero dizer a melhor parte do ano. " sibilou Severus. "Contanto que você coloque algum peso sobre ele, você realmente acha que pode enfrentar isso sem soluçar seu coraçãozinho patético? Tocar, nem mesmo ... andar perto dele o apavora, isso penetra em seu cérebro? "

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now