Capítulo 30

1.9K 216 15
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 30

Severus sentou-se em frente a Albus enquanto lia um livro, o livro que o Lorde das Trevas havia lhe dado, não o mesmo livro, este era de sua própria coleção e tinha sido lido apenas uma vez. Apesar disso, embora o livro tenha sido bem guardado, muito parecido com o resto de seus livros, ele valorizava o conhecimento e os livros eram a origem de oitenta e cinco por cento do conhecimento. Ele não tinha falado muito para confusão de Albus; em vez disso, ele abriu o livro na página apropriada e se sentou. Ele observou enquanto Albus empalidecia, não gostando mais do pensamento do que ele mesmo.

"Não pode ser," Albus murmurou baixinho, seus olhos azuis arregalados em choque. "A maioria morre antes de seu décimo aniversário ... apenas um é conhecido por ter atingido a idade adulta devido aos seus imensos poderes."

"Você conhecia um?" Severus murmurou, por que ele nunca disse nada?

"Sabia? Nem tanto, mas sei que Grindelwald estava envolvido com Credence Barebone e causou ao jovem uma dor imensa, tanto que seus obscuros se manifestaram e eles foram forçados a matá-lo e, portanto, ao parasita." Dumbledore admitiu que estava com o rosto pálido, "Newt Salamander tentou ajudá-lo, mas ele foi embora."

"Então ele poderia ser um?" Severus esperava que Albus acalmasse seus medos, não os fizesse subir a alturas maiores.

"Harry sofreu um trauma severo tanto por seus parentes trouxas quanto por aquela mulher, ele está suprimindo sua magia ... pode ser que chegue a esse ponto," Albus admitiu, esfregando os olhos cansado. "Nem todas as crianças que suprimem sua magia se tornam uma, Ariana não, e ela era poderosa assim como eu e Aberforth, então poder nem sempre significa se tornar um obscuro."

"Rezo para que seja esse o caso," Severus suspirou; sentindo apenas estava cansado como Albus de repente.

"Pode ser o fato de que Harry não estava consciente por muito tempo que o salvou de tal destino tão jovem, ou ele não está suprimindo sua magia tanto e tanto quanto nós acreditamos." Albus admitiu, sua natureza astuta começando a tomar conta. "Parte dele pode realmente estar aceitando sua magia, é difícil dizer, mas o que sabemos é que ele não está mostrando nenhum dos sinais além de suprimir sua magia, o que só podemos considerar uma coisa boa."

Severus sentiu-se ficar um pouco tenso, sim, era uma coisa boa, ele estava pensando nisso, mas somente com a opinião de outra pessoa isso realmente pesou. Como ele conseguiu que Harry aceitasse a magia totalmente? Se o fizesse, não haveria maneira de o parasita (se existisse em Harry) prosperar e morrer com certeza? Nada muito foi escrito no livro, nada de bom sobre eles de qualquer maneira. Ele estava causando mais danos a Harry por não tentar mais? Talvez levá-lo para ver mais áreas mágicas possa ajudá-lo. Não no Beco Diagonal e Hogsmeade, mas nas áreas menos visitadas, por Merlin ele se sentiu tão dividido. Ele honestamente não sabia o que fazer e não era típico dele. Ele sempre tomava uma decisão e mantinha o curso, sentir-se dividido era ridículo e ele não gostava disso.

"Como faremos isso? Como faremos com que ele aceite magia?" Severus perguntou, escondendo seu desespero mal; ele suspeitava que Albus veria através de sua máscara pelo menos hoje.

"Não passo tanto tempo com Harry quanto você, infelizmente, então não estou realmente em posição de ajudá-lo com isso, Severus, mas farei tudo o que puder para ajudá-lo." Albus prometeu, "Você não parece você mesmo, está tudo bem?" o diretor então perguntou a Severus, olhando para ele daquela maneira enlouquecedora.

Severus se endireitou, sua máscara caindo totalmente no lugar; ele pode não ser capaz de dizer nada, mas com sorte o diretor junta as peças. Um dia ele descobriria, e honestamente? Considerando que o Lord das Trevas parecia mais jovem e são do que ele se lembrava, ele ficou em um grande choque e esperava estar lá para ver. Albus não era exatamente uma surpresa fácil, algo que não deveria esperar, mas ele era um homem que se divertia nas coisas mais estranhas. "Estou bem", respondeu ele.

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now