Capítulo 17

2.3K 256 1
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 17

Construção de músculos

"Bom dia, Harry!" Poppy disse baixinho ao entrar no quarto de Harry, removendo rapidamente uma mancha de cinza que de alguma forma não percebeu ao sair da Rede de Flu. Saber que ela não podia usar magia perto de Harry, não até que ele soubesse disso. O que ainda pode demorar muito, já que Harry ainda estava se recuperando, e poderia levar mais um ano para ele ficar bem, pelo menos fisicamente, mentalmente, porém era muito mais difícil de prever. Mesmo o melhor na área só seria capaz de dar um palpite calculado devido à experiência.

Poppy deu a Harry um pequeno sorriso enquanto ela contornava a cama, e como ela sempre tirava os pratos vazios, Harry tinha comido seu café da manhã - tudo isso, nenhuma surpresa realmente. No entanto, ela ficou muito feliz em ouvir isso, ele precisava comer. Ela estava em êxtase com o peso que ele estava ganhando, mas no geral ele ainda tinha um longo caminho a percorrer. A lareira já estava acesa, mantendo o quarto aquecido enquanto ela tirava as cobertas; Harry não reagia mais a isso ciente de sua rotina agora. Pela manhã, após o café da manhã, geralmente entre trinta minutos ou uma hora depois, ela começaria sua fisioterapia.

"Você está com fome?" Poppy perguntou que ela tinha ouvido de Severus que ele havia lhe dado uma indicação não-verbal - um aceno de cabeça - de que ele estava realmente com fome alguns dias atrás. Isso a levou a começar a fazer suas próprias perguntas, e não apenas falar com ele sobre várias coisas como faria normalmente. Ela não ficou surpresa por não ter recebido uma única indicação de que Harry a ouviu.

Paciência, isso era tudo que seria necessário, ela sabia disso, ela estava inflexível de que ele chegaria lá mais cedo ou mais tarde - o fracasso nunca foi uma opção para ela como bruxa ou curandeira. Segurando sua perna, ela começou a trabalhar, dobrando seu joelho até que estivesse firmemente dobrado antes de nivelá-la de volta, e pelos próximos dez minutos ela continuou suas administrações em uma perna.

"Eu tenho um livro que acho que você vai gostar de mim, vai te ajudar a entender os objetos ao seu redor," Poppy continuou a falar enquanto se movia para o outro lado, tendo percebido durante seu segundo PT que Harry parecia se consolar em tons suaves não importa se ele confiou neles ou não. Talvez tenha sido como Harry mediu se ele se machucaria ou não? "Depois disso, vou sentar com você e mostrar, ok?" pegando a outra perna dele, ela começou a repetir o processo olhando para o relógio, então ela sabia que estava fazendo isso por dez minutos.

Poppy não se incomodou em tentar fazer com que Harry pressionasse seus pés; ele não tinha forças ou não entendia o que eles queriam. Mesmo com Severus falando o mais abertamente possível, Harry nem havia tentado, então a única alternativa para tentar colocá-lo em forma era levantá-lo, sem andar, é claro que era um pouco cedo para isso. Ela não poderia fazer isso sozinha sem magia, então Severus tinha que estar lá para isso.

"Vou cuidar dos seus braços agora", disse Poppy, observando com orgulho enquanto Harry oferecia o braço, ele estava chegando lá, começando a entender e processar mais palavras. Se isso fosse verdade, então havia toda a esperança no mundo de que Harry seria capaz de envelhecer mentalmente. Por quanto tempo ele foi capaz, ele pode não ser capaz, ultrapassou a mentalidade de um jovem adolescente e sempre precisa de ajuda.

Honestamente, tarde da noite sem ninguém por perto, ela não pôde deixar de chorar de desespero, foi um pesadelo horrível ver isso acontecer com alguém ... especialmente quando esse alguém era quem ela ajudou a trazer ao mundo. Ela o viu como um bebezinho inocente e depois uma criança nesse show de terror. Ela não pôde deixar de se perguntar em desespero se Voldemort estava certo, se os trouxas não mereciam o fim de um flash de luz verde chegando lá antes de ferir outra alma. Oh, não se interprete mal, ela nunca iria entrar, mas se Tom Riddle tivesse se machucado um pouco com os gostos de Harry - isso poderia explicar a maneira como ele se tornou. Certamente alguém não odiava os trouxas por princípio, especialmente se eles viviam no mundo dos trouxas por dezessete anos. Nada havia acontecido e ela nem queria imaginar o quê.

My Dark Protector (Tradução)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum