Capítulo 38

1.4K 185 12
                                    

Capítulo 38

Poppy percebeu rapidamente que as coisas iriam escalar entre Harry e Black ... por razões diferentes. Amaldiçoando silenciosamente, ela usou sua mensagem do Patrono para passar uma mensagem de voz para Severo, informando-o para ir para a piscina o mais rápido possível. Ela sabia que no segundo que ele recebesse a mensagem, ele estaria aqui, para tranquilizar Harry. Esperançosamente, Black não faria algo estúpido que pudesse colocar Harry de volta ... fazê-lo regredir em si mesmo depois de todo o progresso que ele fez. Suas próprias garantias cairiam em ouvidos surdos, Harry queria Severus ... queria as garantias que só ele poderia trazer.

"Papai?!" Sirius gritou alto o suficiente, sua voz ecoou por toda a sala cavernosa. Remus o puxou com força para trás, lançando um feitiço silenciador de maneira inteligente ao redor deles. "Ele está louco?" não que Sirius parecesse notar muito, furioso demais com o que acabara de ouvir.

"Chega," Remus sibilou por entre os dentes cerrados, furioso com a reação exagerada de Sirius. O desejo de colocar os sentidos em Sirius o oprimiu, ou apenas colocar as mãos em volta do pescoço e apenas sufocá-lo.

"James é o pai dele!" Sirius estava praticamente espumando pela boca de raiva.

"Pelo amor de Merlin, Sirius, você não entendeu? Severus o salvou! Severus o curou! Severus está ao seu lado desde o primeiro dia! Ele é mentalmente uma criança! Claro que ele vai ver Severus como uma figura paterna! " Remus disse a ele, de alguma forma mantendo a voz baixa apesar de tremer de raiva. Por que ele simplesmente tinha que bagunçar tudo? Ele não tinha certeza de quanto mais disso ele poderia suportar, deixando-o ir, um olhar cauteloso agora em seu olhar, "Eu não posso continuar fazendo isso Sirius," ele não estava apenas fisicamente cansado, mas mentalmente também.

"Mas é o Snape! Nós o odiamos! " Sirius argumentou, parando ao ver o rosto de Remus, mas avançando, independentemente dos sinos de alerta soando no fundo de sua mente. "Ele não merece Harry! Isso é tudo culpa dele! "

"Não, Sirius, é culpa de Peter e Voldemort," Remus afirmou, farto de seus delírios e decidindo quem seria o culpado de um dia para o outro. Honestamente ele estava cansado, um dia parecia que eles estavam progredindo ... então bam, ele começou a agir como uma criança de novo. Até mesmo Harry estava mostrando mais maturidade do que Sirius a cada dia ... isso o fazia perceber o quão mal Sirius realmente estava.

"Mas Snape ..." Sirius rebateu, incapaz de acreditar que seu afilhado queria Snape mais do que ele, como ele odiava o bastardo. Harry deveria estar com ele, morando com ele e Remus. Snape teve sorte e o encontrou primeiro. "Harry deveria ser nosso!"

"Ele não é um brinquedo, Sirius!" Remus retrucou, "Ele é um menino que respira na vida real que já passou pelo inferno e voltou! Ele não merece o seu ciúme, rancor e insegurança! "

Severus entrou na sala de bilhar, observando a cena a sua frente com um olhar crítico. Vendo Sirius e Remus discutindo atrás de uma bolha de privacidade, e Harry parado diante de Poppy parecendo desesperado. Ele fechou os olhos por um segundo, beliscando a ponte do nariz, antes de forçar a calma nele, meditando rapidamente. Ele só se permitiu vinte segundos, antes de fazer sua presença conhecida para Harry e Poppy, pelo menos.

"Severus!" Poppy disse em alívio, e Harry quase correu para Severus, enterrando sua cabeça no peito de Severus, falando rápido demais para Severus entender até mesmo uma palavra. Ele estava tagarelando, muito chateado até mesmo para fazer uma palavra coerente.

- Calma, respira por mim, Harry, calma - Severus murmurou suavemente no ouvido de Harry, esfregando suas costas, dando a Poppy um olhar que sugeria que ela explicasse melhor. Ele tinha a estranha sensação de que Sirius Black havia conseguido estragar tudo como de costume. Honestamente, ele não tinha certeza porque estava deixando o idiota estúpido perto de Harry.

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now