Capítulo 3 : Descobrindo o que estava acontecendo

4.8K 450 64
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 3

Descobrindo o que estava acontecendo

"Severus, o que está acontecendo? Por que ele está aqui embaixo? É assim que os trouxas tratam os seus? " perguntou Alvo, olhando ao redor com horror. A cama era claramente uma cama de hospital, não havia como negar, e os armários ao redor do quarto também indicavam que se tratava de um tipo de hospital trouxa. Isso o lembrava da seção trouxa de St. Mungus, que era usada principalmente para os trouxas que foram acidentalmente amaldiçoados com magia, ou os aborto. Até mesmo a parte trouxa de St. Mungus era mais limpa, mais quente e simplesmente ... melhor do que isso. A sala fedia a coisas nojentas que ele nem queria pensar em identificar; onde ele estava?

"Ele não é deles", disse Severus, cerrando os dentes, Harry era um deles - ele era mágico. O menino se sentiu absolutamente congelado ao seu toque; Tirando apressadamente sua capa, Severus lançou um feitiço para aquecê-la e colocou-a sobre o adolescente inconsciente. Ele não parecia ter quinze anos; querido Merlin, o que eles fizeram com ele?

"Onde estamos?" perguntou Alvo, movendo-se em direção a uma porta do outro lado da sala e abrindo-a para ver o que havia além dela. Era outro cômodo, este contendo uma cadeira, cama e gaiolas que estavam vazias. Seu estômago se revirou desconfortavelmente quando os viu; seus olhos azuis, perdendo o brilho, endureceram com a raiva que fervia lentamente sob a superfície de seu rosto gentil. Ele se virou para encarar Severus, observando-o de perto.

"Estamos sob o Priory Hospital; sua especialidade é ajudar na saúde mental. Harry foi transferido para cá, mas alguém deve ter se certificado de que qualquer registro disso desapareceu. Se eu não tivesse lançado um feitiço de apontar-me, eu estaria em outro beco sem saída, "respondeu Severus, seu tom ligeiramente distraído enquanto se movia com facilidade praticada. Um soro intravenoso estava garantindo que Harry pelo menos tivesse fluidos em seu sistema. Havia muitas marcas de agulha em seus braços; por que eles precisariam fazer isso, quando já havia um lugar para tudo o que estava acontecendo nele? Ele nem queria pensar sobre isso, enquanto continuava procurando na área imediatamente ao redor da cama de Harry. Ele rapidamente descobriu o que os trouxas ou trouxas estavam colocando no garoto; lendo os rótulos, ele começou a rosnar baixinho. Colocando-os no bolso,

"Alguém não queria que Harry fosse encontrado," declarou Alvo bruscamente, entendendo o que Severus estava dizendo sem que mais explicações fossem necessárias.

"Eles tiveram muitos problemas; a questão é ... por quê? " disse Severus sombriamente. Ele sabia que qualquer motivo que tivessem para isso ... não seria bom o suficiente. Ele os mataria por isso; seria uma morte misericordiosa. A quantos outros eles fizeram isso? Oh, ele iria garantir que eles soubessem que fizeram a coisa errada por ousar ferir um feiticeiro.

"Boa pergunta," murmurou Alvo, alarmado. "Podemos levá-lo para Poppy?"

"Eu nem acho que seja uma boa ideia movê-lo," admitiu Severus cautelosamente, "Ele tem que ser movido, mas é arriscado de qualquer maneira." Ele fez uma pausa para pensar sobre a situação por um momento antes de decidir: "Chave de portal e aparatação definitivamente serão muito extenuantes em seu sistema." Severus, deixou seus olhos se moverem em direção ao pé da cama, onde Fawkes observava tudo atentamente. Como se entendesse a pergunta não feita, Fawkes vibrou uma melodia calmante que os fez relaxar um pouco. O bruxo das trevas nem se atreveu a lançar um 'Enervate' em Harry; seu coração pode não ser capaz de suportar o esforço. Ele estava tão magro e drogado que a óbvia negligência e maus-tratos deviam ter afetado seu coração e outros órgãos internos.

"Vou levá-lo para a enfermaria e explicar tudo para Poppy," disse Alvo, olhando para o garoto de quinze anos sem jeito. Harry parecia que iria se quebrar se o levantasse.
"Não a enfermaria; isso garantiria que a notícia de que ele havia sido encontrado chegaria a Hogwarts em cinco minutos. Mais vinte minutos para chegar aos pais, e mais meia hora no máximo antes de chegar ao Ministério ", Severus argumentou. Se Fudge colocasse as mãos em Harry ... não haveria esperança de recuperação. Eles tinham que manter isso o mais silencioso possível, não apenas até descobrirem o que havia de errado com o menino, mas como tratá-lo e guiar Harry até que ele crescesse.

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now