Capítulo 8

2.8K 302 55
                                    

Meu Protetor das Trevas

Capítulo 8

Remus aparatou no apartamento dele e de Sirius, desde que Sirius saiu de Azkaban, eles se mudaram para o apartamento que o tio de Sirius pagou. Não que isso importasse agora, já que Sirius era o herdeiro de toda a fortuna Black. Por alguma razão, os pais de Sirius não o expulsaram oficialmente da propriedade Black em Gringotes. Apenas a árvore genealógica em sua casa, e impedindo-o de ganhar mais dinheiro, mas desde que morreram, ele foi o único que restou capaz de assumir. Talvez eles tenham percebido inconscientemente que Sirius tinha a melhor chance de sobrevivência, Regulus havia se juntado a Voldemort afinal. Ele havia trazido suas coisas aqui, não que fosse muito, mas estava tudo no porão agora. Sirius contratou alguém para refazer a casa inteira; você poderia dizer que tinha a marca de um puro-sangue agora, em vez de um apartamento de solteiro que tinha sido antes.

"Eu tenho as poções," disse Remus, colocando a sacola na mesa, antes de rasgá-la e silenciosamente entregar os antibióticos. Ele tinha ouvido tudo que Poppy tinha dito, ele sabia que Sirius estava totalmente mortificado, talvez ele devesse ter dito algo. Certamente teria sido melhor vindo dele do que alguém como Poppy?

Sirius resmungou baixinho, antes de relutantemente pegar a poção, desarrolhar e engolir de uma vez. Ele odiava poções, por que ele tinha que tirar essas malditas coisas? Oh sim, ele sabia por que, porque Poppy estava ameaçando nunca deixá-lo ver seu afilhado se ele não os levasse. Ela não tinha o direito de dizer a ele como viver sua vida. O que foi exatamente o que ele disse a Remus, sentindo como se todos estivessem se unindo contra ele.

"Você ouviu o que ela disse, se Harry acabar com a sua infecção, isso pode matá-lo ... você não quer isso, quer?" declarou Remus suavemente.

"Não," murmurou Sirius, balançando a cabeça em irritação.

"Então conclua o curso, você ficará bem antes de perceber, então você poderá ver Harry." disse Remus, ele não tinha ilusões de que Poppy mudaria de ideia repentinamente. Não, Harry precisava ser mantido saudável, para o bem deles. Se ele morresse ... Remus sabia que Sirius se mataria de desespero. Ele não seria capaz de viver sem Sirius; ele já havia perdido três membros de seu bando, dois para a morte e um terceiro para o lado negro.

"Mas pode demorar três meses," lamentou Sirius.

"Pode ser," concordou Remus, "mas pode não ser, você pode melhorar em uma semana após os antibióticos." ele tinha quatro poções para tomar por dia, uma hora antes de comer qualquer coisa. Ele estava honestamente surpreso que uma infecção era tudo o que ele tinha. Com a forma como Sirius a estava evitando, ele presumiu que Sirius estava sentindo algo muito pior em sua saúde.

"Espero que sim, quero estar lá quando Harry acordar." disse Sirius com determinação.

Remus fechou os olhos em desespero, parecia que Sirius estava em algum tipo de negação. Sentando-se, ele exalou bruscamente, ele não sabia o que fazer. "Harry não vai acordar e se jogar em seus braços, lembrando quem você é como se os últimos quatorze anos não tivessem acontecido." ele apontou o mais suavemente possível. Ele duvidava muito que Harry confiasse em alguém logo após o que ele havia passado. Oh, ele sabia que devia ser ruim, para um bruxo como Severus perder o controle e matá-la? Depois de tudo que ele viu como um Comensal da Morte ... sim, o mal, de alguma forma, simplesmente não resolvia.

"Não, mas ele saberá que estou lá, que sempre estarei lá para ele." disse Sirius inflexivelmente.

Remus não disse nada em resposta, o que ele poderia dizer que já não disse?

"Você vai conseguir vê-lo antes de mim," Sirius acrescentou mal-humorado.

"Se você quiser, vou esperar até você melhorar, podemos vê-lo juntos." disse Remus, beliscando sua perna, impedindo-se de dizer o que realmente pensava. Que Sirius era uma maldita criança no corpo de um homem. O que mais ele poderia pensar? Você tem que primeiro, não é justo, como se ele quisesse ver Harry nesse estado. Ter que esperar provavelmente era uma coisa boa; ele não comia direito desde que viu Harry. Ele era como um garoto de 12 anos, magro, magro, e as escaras ... eram horríveis, e sim, ele sabia o que eram graças a Poppy. Ele não tinha formação em enfermagem ou cura, então não sabia o que eram.

My Dark Protector (Tradução)Where stories live. Discover now