3💎

2.5K 192 22
                                    

Depois que Joshua saiu eu me joguei no sofá com minha filha sobre minha barriga e fiquei mais um tempinho de preguiça. Não é sempre que eu tenho esses momentos de descanso.

Acabei cochichando no sofá mesmo, acordei com Maya se remexendo em meu colo. Prendi até a respiração pra eu não me mexer e ela continuar dormindo.

Me levantei com cuidado após verificar que ela ainda seguia com seu soninho e fui até seu quarto a colocando no berço. Dei um beijo e um cheiro na minha neném, a cobri e sai deixando a porta entre aberta.

Liguei meu celular no baixinho pra eu ouvir música enquanto arrumo a casa. Eu gosto mesmo é de fazer o chão tremer com o rádio, mas agora tem a Maya e eu tenho que me contentar com música baixa mesmo.

Arrumei tudinho e quando acabei fui tomar um banho, aproveitei pra lavar e hidratar meu cabelo, dessa vez eu até finalizo ele em nome de Jesus!

Saí do banheiro já vestida, me sentei em frente ao espelho e consegui finalizar o cabelo, outra cagada dessa eu só consigo quando Maya casar e me deixar em paz por pelo menos meia hora.

Me levantei guardando meus produtos de cabelo e aproveitei pra passar logo o desodorante. Passei um perfuminho da Maya que está aqui nas minhas coisas mesmo e eu foi só eu fechar o perfume pra eu escutar o choro da minha filha.

- Vem com a mamãe, meu amor. - a peguei no colo inalando seu cheirinho. - Você tá com fome, não é? - abaixo a alçinha da minha blusa junto do sutiã e coloco meu seio em sua boca sentindo um alívio me percorrer.

Caminho com ela até a sala e me sento no sofá ligando a TV. Coloco um filme qualquer mas na verdade fico pensando no que fazer pro jantar.

Eu não sou de cozinhar muito por ser só eu, na maioria das vezes acabo ficando com preguiça e acabo comendo o que tem ou peço algo pelo aplicativo. Mas vai que o Josh decide vir aqui hoje? Ele me ajuda tanto que acho que posso fazer algo pra ele aqui em casa.

Josh...meus pensamentos vão todos nele agora.

A forma como ele me trata, trata a minha filha, sua paciência com nós duas e principalmente comigo. Seu respeito e o carinho que ele tem com a gente.

Ontem eu acabei chamando ele pra dormir aqui por impulso, mas no fundo eu queria isso sim. Acabei sentindo meu coração acelerar quando ele aceitou, eu estava tendo uma crise interna mas tenho certeza que corei o tempo todo.

Aparentemente ele não notou essa crise, ou se notou não deixou transparecer.

Quando deitamos ontem, ele acabou abraçando minha cintura. Fazendo seus braços passar por Maya e parar em mim. Minha respiração desregulou e por um momento eu cheguei a prendê-la.

Me remexi mas não por incômodo, na verdade foi incômodo sim mas não de uma forma ruim. Sua mão em minha cintura, sua pele quente tocando a minha por cima do tecido do vestido, estava me causando arrepios.

Suspiro me lembrando, penso sobre o que poderia ter acontecido se eu tivesse demonstrado algum sinal de afeto...mas acho que nada, sei lá.

Decido por fim fazer um strogonoff, é bem prático e rápido já que eu não tenho certeza se a Maya vai ficar nessa preguiça o dia todo. Essa menina é bipolar e imprevisível.

A tiro do peito ouvindo a mesma reclamar e vou até seu quarto arrumando minha roupa. Separo uma roupinha pra ela e vou até o banheiro ligando a água morna na banheira.

Dou banho nela e a deixo fresquinha, visto sua roupa, coloco a chupeta em sua boca, a deixo na cama rodeada de travesseiros e vou arrumar a baguncinha que ficou.

Black Diamond 💎Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz