9💎

1.1K 111 9
                                    

Gabriela

Acordei primeiro que Josh e sorri ao ver ele dormindo de boca aberta. Meu seio estava saindo de sua boca e de imediato eu ajeitei dentro da blusa.

Saí com cuidado do seu lado e fui até ao banheiro, eu e essa minha mania de acordar apertada toda manhã. Sento no vaso e apoio a cabeça na mão um pouco sonolenta.

Tem algo melhor do que refletir enquanto faz xixi?

Acho que não.

Deixei meus pensamento voarem pra ontem a noite...o que foi aquilo? Só de pensar nisso eu fico totalmente corada. Nunca iria imaginar que o Josh...puta merda, ele gosta disso!

Ajeitei minha roupa, lavei as mãos e fiz minhas higienes matinais. Caminhei até o quarto de Maya e ela ainda dorme, fui pra cozinha e começei a preparar o café.

Eu estava passando manteiga no pão pra fazer torrada e cantarolava uma música qualquer quando sentir braços rodearem minha cintura e me abraçar um pouco forte. Sorri sentindo o cheiro de Josh e ele deixou um selar no meu pescoço.

‐ Bom dia, morena.

‐ Bom dia. - sorrio.

- Tá fazendo o que pra gente? - olha por cima do meu ombro. - Torrada com ovos? - assinto. - Vou ficar mal acostumado.

- Aproveita porque não é sempre. - ele deu um riso nasal se afastando.

- Vou dar uma olhada na Maya. - assenti.

Terminei de montar tudo, levei as torradas ao forno e esperei que ficassem prontas. Fiz um suco natural de laranja pra gente e coloquei na mesa.

- Tá mãe, eu vou ver. - Josh veio do quarto falando ao telefone e segurando a Maya. - Já falei pra não forçar, mãe. - revirou os olhos. - Toma, acho que ela está com fome. - tirou o celular da orelha pra falar comigo e me entregou a minha filha. - Eu já falei que vou ver com ela, não falei dona Elinor?

Baixei a alcinha da blusinha e guiei meu seio até a boca de Maya que começa a mamar avidamente enquanto observo Joshua rodar a sala igual um peru tonto.

- Não precisa vir aqui mãe, tá bom eu levo ela aí. Satisfeita? Eu sei que é hoje mãe! - suspirou passando a mão livre no cabelo. - Não acha que tá muito em cima da...- a voz dela sobressaiu fazendo ele tirar o telefone do ouvido e fazer uma careta, pena que não deu pra ouvir direito. - Ok dona Elinor, eu vou convencê-la a ir hoje! Tenha um bom dia.

- Nossa...o que foi isso?

- Pérolas de dona Elinor as sete da manhã. - revira os olhos.

- E o que ela quer? - tiro a mecha do meu cabelo que a Maya agarrou de sua mão.

- Que eu te leve lá na casa dela hoje. - falou naturalmente e eu arregalei os olhos - Não fala nada comigo, ela está enchendo meu saco porque quer te conhecer.

- H-hoje? - ele assente.

- E ela disse que se eu não for até lá com você e a Maya, ela vem até aqui.

- Justo hoje? - ele assentiu. - Ela falou tão em cima da hora.

- Essa é a minha mãe. - foi irônico. - E não duvide da capacidade dela de vir até aqui, porque ela é doida e realmente vem.

- Então acho que não temos outra alternativa...- penso alto e ele sorri olhando pra mim.

- Antes de tudo, você precisa saber que a dona Elinor não tem papas na língua, além de falar muita besteira. Então, caso ela fale alguma coisa com você, releva tá?

Black Diamond 💎Where stories live. Discover now