4💎

2.3K 183 17
                                    

Gabriela

As semanas passaram um pouco rápido demais pro meu gosto, minha bebê já está perto de completar mais um mês de vida.

Porque passa tão rápido? Queria que ela fosse pra sempre a minha neném.

Não quero ter que me separar dela também, estou acostumada a dedicar todas as minhas 24hrs pra Maya. Não estou preparada pra deixar ela com alguém e ir pra faculdade presencial...

Meu peito chega a doer só de pensar em ficar muito tempo longe dela.

Mas infelizmente ela não irá ser pequenininha desse jeito, ela vai crescer e na adolescência, vai me trocar pelas amizades.

Tudo bem que eu estou sofrendo por antecedência, ela ainda vai fazer quatro meses, mas o fato dela tá crescendo tão rápido me assusta muito.

Confesso que já chorei imaginando essa hipótese, entrei em desespero total durante um dia inteiro. Se não fosse pelo Joshua, eu passaria a noite inteira chorando também.

Ele tem sido tão atencioso comigo...

Ninguém é obrigado a aturar minhas crises, mas ele não sai do meu lado até ter certeza que estou bem, as vezes me faz de neném e me coloca pra dormir, assim como faz com a Maya.

Meu coração parece que vai explodir todas as vezes que ele aparece por aqui, e suas visitas tem ficado mais frequentes nesses últimos dias.

No fim do dia, eu já espero ansiosa pela sua chegada, é algo no qual não consigo evitar. Quando termino minhas tarefas, me sento no sofá e espero que ele chegue enquanto amamento Maya e assisto alguma coisa que não presto atenção. E tem sido assim todos os dias.

Nos dias que ele não pode vir, eu me sinto mal...como se parte de mim não estivesse em casa, sinto vontade de ir até seu apartamento mas não tenho coragem.

No fim das contas, eu não sei se estou vivendo, ou esperando por Joshua!

Suspiro sabendo que provavelmente, seja a segunda opção.

Observo a pequena que mama calmamente enquanto eu respondo um questionário da faculdade. Com um pouco de dificuldade para teclar o notebook, finalizo mais uma tarefa e anoto algumas informações essenciais, ou seja, a maioria das coisas.

Sempre gosto de anotar tudo, por mais que algumas coisas não sejam necessárias, sinto como se eu fosse precisar delas um dia e no fim das contas, acabo realmente usando.

Aula da manhã encerrada, por agora estou livre, mas depois do almoço, terei vídeo aula e por mais que eu deteste por ter que ligar a câmera, não poderei faltar.

Empurro as coisas da faculdade e me levanto da cama indo em direção ao banheiro. Hoje irei tomar banho de banheira junto com minha bebê.

Por ela ainda mamar, retirei minha roupa de dormir pelos pés mesmo e me sentei na tampa da privada, deixando que ela mamasse enquanto a banheira enche.

Eu amo amamentar a minha filha, sinto que crio um vínculo com ela, por isso ser um momento apenas nosso. É por onde estamos ligadas e conectadas.

É quando ela ficar mais juntinho de mim, por onde ela se acalma, mata sua fominha e me olha carinhosamente, apesar de está me sugando como se eu fosse uma vaca.

Maya mama muito, ela me suga de uma maneira surreal, e as vezes eu acho que é por isso que estou na capa do Batman de tão magra.

Mas mesmo assim não reclamo, amo meus momentos com minha filha, e por mim, ela vai mamar até quando ela quiser. Não ligo se depois de uma certa idade, o leite materno nao sustente mais a criança, eu vou continuar dando de mamar pra minha pequena até quando ela decidir que não quer mais.

Black Diamond 💎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora