6💎

1.3K 122 7
                                    

Desculpem o sumiço, por favoooor.
Ah, eu adicionei umas cenas novas porque pretendia retirar a parte do pedalinho, mas deixei ele não consegui pensar em nada melhor pra por no lugar e também porque eu amo pedalinhos e tenho lembranças ótimas de um. 🤍🤧🤍

Gabriela

Emily realmente quase colocou fogo na minha cozinha, sorte que não tem clique de ligar no meu fogão e ela não sabe ligar ele a não ser que tenha algum isqueiro. Fiz uma cara emburrada para a mesma enquanto segurava Maya nos braços, vendo Emily sorrir sonsa.

Ela acha que eu esqueci que ela já colocou fogo em duas casas que ela já morou!

Joshua estava encostado no canto com as mãos no bolso da calça enquanto segura o riso. Semicerrei meus olhos para ele o encarando e ele logo desviou seu olhar do meu retomando a postura.

Confesso que estava quase me juntando a eles e rindo também, mas eu amo as caretas que ele fazem quando eu finjo esta brava.

Por fim, Joshua pegou a Maya que já havia terminado de mamar, ajeitei minha roupa e terminei o jantar enquanto dava uma de mãe da Emily e a ensinava a cozinhar.

Onde já se viu colocar copos de vidro na boca do fogão?

[...]

Uma semana depois... 

Nesse momento, eu estou sentada na beira da cama, sendo sugada pela minha filha, enquanto eu não tenho pensamentos nenhum a não ser que eu quero dormir por pelo menos três dias seguidos.

Meus olhos estão vidrados nos meus pés, querendo fechar sozinhos. Estou parecendo uma pessoa em estado vegetativo!

Desvio meu olhar pra minha filha ao ouvir seu engasgo, a levanto dando leves batidinhas em suas costas fazendo ela se a aliviar.

- Devagar, meu amor, o peito da mamãe não vai sumir. - aliso seu rostinho e a mesma resmunga enquanto procurava pelo meu seio. - Olhuda! - a coloco no peito novamente e a ajeito em meu colo.

Me levanto com uma preguiça enorme, caminho até o closet e passo a mão pelas minhas roupas na esperança de encontrar algo bonito e confortável pra usar hoje no meu passeio com Joshua.

Quero ir bonita, mas ao mesmo tempo confortável e com facilidade pra amamentar a minha filha. Nunca a amamentei na rua ou na frente de pessoas que não sejam Emily ou Joshua. Emily é minha melhor amiga e Joshua apesar de ser homem, nunca me deixou desconfortável ou incomodada enquanto Maya mama.

Tem pessoas que não reagem muito bem com a amamentação em público, e apesar de ter vergonha, não posso privar minha filha de encher a barriguinha. Essa é a única forma que ela pode se alimentar e eu não vou negar o alimento dela por está em local público.

Opto por pegar uma das roupas que Emily me deu de presente, escolho um short cintura alta, uma blusa branca ombro a ombro com cordinha na frente, separei um sapato preto e um casaco também. Apesar de fazer bastante calor aqui, não sei que horas iremos voltar, então é sempre bom está preparada.

Ainda está de manhã, eu sei, mas eu sou muito indecisa com as coisas, se deixar pra última hora, irei me atrasar e atrasar Joshua também. E apesar de não querer que isso aconteça, tenho medo da minha indecisão me atingir e eu decidir trocar de roupa aos quarenta e cinco do segundo tempo.

Separo a roupa que eu escolhi e caminho até a cama novamente, observo Maya que já dormiu e a tiro do meu peito. A deito com cuidado na cama e a cerco com travesseiros e a coberta.

Black Diamond 💎Where stories live. Discover now