22💎

782 66 6
                                    

Gabriela

Não queria que o fim de semana acabasse tão rápido assim, mas alegria de pobre dura tão pouco...Acordamos cedo para virmos pra casa já que Josh tem que ir para a empresa e eu tenho aula mais tarde. Não tô nem um pouco com pressa de chegar em casa, não sei se minha mãe já foi ou se ainda está lá.

E eu espero muito que ela já tenha ido...

Sinto a mão de Josh na minha coxa e olho de relance para o mesmo com um sorriso bobo nos lábios. So de lembrar da noite de ontem eu fico totalmente corada. Entrelaço nossas mãos e ele leva até os lábios dando um beijo nas costas da minha mão sem tirar os olhos da estrada.

Ouvimos uma risada gostosa e olhei para trás vendo Maya brincar com a boneca nova que dona Elinor deu a mesma ontem durante o passeio. Olho para Emily que está com os olhos fechados e um semblante fechado no rosto.

Emily odeia acordar cedo e foi uma luta chama-la para a gente vir embora. Ela so se apressou quando dissemos que iríamos vir e deixar ela pra trás, e que a mesma teria que pagar um dinheirão no uber para poder voltar. E desde que saímos de lá ela tá emburrada.

[...]

As portas do elevador se abriram e eu gelei não querendo sair do mesmo. Josh segurou minha cintura e deixou um beijo na minha buchecha dizendo que está tudo bem. Emily do meu outro lado, segurando Maya no colo já queria avançar até minha casa e saber se a minha progenitora ainda está presente mas a segurei.

Caminhamos de forma lenta até a porta do meu apartamento, girei a chave devagar e abri a porta vendo um silêncio ensurdecedor. Respirei aliviada não vendo a figura da minha mãe pela casa, até sorri mas meu sorriso se desfez quando ela saiu de uma das postas do cômodo.

- Já chegaram...

- E me parece que você ainda está aqui. - revirei os olhos colocando a chave no móvel da sala.

- Eu já vou embora, Gabriela. Meu voo sai daqui a pouco. Só não queria ir sem falar com você.

- Poderia ter ido, dona. Acho que nao faria tanta diferença assim. - Emily falou e minha mãe a fuzilou com os olhos.

- Não vou perder meu tem...

- Chega, mãe. Eu já estou aqui e se quer se despedir, aproveita pq eu estou morrendo de sono.

Minha mãe soltou uma lufada de ar e se aproximou de dando um abraço. Não senti verdade nesse abraço mas abracei ela de volta, mesmo que de maneira frouxa.

- Sabe que isso ainda não acabou, não sabe? - ela pergunta no meu ouvido.

- Pode apostar que acabou. - falo cínica e saio do abraço. - Emily, a Maya.

Minha amiga se aproximou com minha filha totalmente contra gosto, quando minha mãe estendeu os braços para Maya, a pequena se virou fazendo uma careta. Emily deu uma risada anazalada.

- Enfim, aqui está a chave da tua casa. - pego a chave de suas mãos.

Minha mãe pega suas malas no quarto e volta para o cômodo, ela deu uma última olhada para nós antes de sair. Emily deu um tchauzinho debochado com as mãos e Josh se segurou para não rir.

Pude até respirar melhor depois que ela saiu, foi como se tivessem tirado um peso das minhas costas. Senti Josh me abraçar por trás e colocar meu cabelo de lado, depositando um beijo no meu pescoço logo em seguida.

- Quer transar vão para um quarto! - Emily falou e nós dois rimos. - Tô falando sério, Maya não é obrigada e muito menos eu, não é amor de dinda? - apertou a bochecha dela que se irritou e puxou os cabelos de Emily. - Solta caraio!

Black Diamond 💎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora