20💎

906 73 8
                                    

Joshua

- Não, ela não vai! - falo serio puxando a Gabriela para perto de mim, ouço a mesma rir e envolvi sua cintura em meus braços.

- Por acaso você virou dono dela? - Madelyn perguntou me encarando.

- Não, mas ela não vai.

- Gabriela...- minha irmã fez drama. - Fala alguma coisa, vai mesmo deixar o macho te mandar?

- Não é questão de mandar, só não quero ela nessas festas que você vai. - falo. - Além do mais, não consigo em hipótese nenhuma imaginar a Gabriela naquele lugar.

- Tá dizendo que eu não sei me divertir? - perguntou me olhando por cima do ombro.

- Não é nada disso diamante...tá vendo só? Já vamos brigar por culpa desse filhote de rato pelado!

- Quem está brigando aqui, Joshua? Só estou perguntando. - ela falou se afastando um pouco para me olhar. - E você pode vir se quiser.

- Não mesmo! - Madelyn protesta. - Apenas a gente, será a noite das meninas. Você precisa sair, só fica em volta da faculdade e da Maya. Tudo bem que ela é sua filha, precisa de atenção e a sua faculdade é algo que você sempre quis. Mas você precisa se distrair um pouquinho.

- Concordo! - dona Elinor passa pela porta segurando minha filha que comia morangos e estava toda lambuzada da fruta. - Eu fico com a pequena e o Joshua me ajuda já que vai ficar em casa.

- E por que eu tenho que ficar em casa? - pergunto cruzando os braços.

- Porque homem foi feito pra esperar a mulher voltar do bar! - minha irmã diz com ar de deboche e a Gabriela começou a rir.

- Eu ainda mato você! - aponto para minha irmã enquanto a fuzilo com o olhar. - Diamante...promete tomar cuidado? - ela se vira mim e eu passo os braços na sua cintura.

- Prometo voltar inteira, e não se preocupe. Será apenas uma saída, não vamos pra nenhuma missão impossível.

- Vindo da minha irmã? Impossível ficar tranquilo. Do jeito que ela é doida, vocês param do outro lado da cidade. - minha diamante sorriu e eu sorri ladino deixando um beijo casto em seus lábios.

Ouvi um burburinho da minha irmã e da minha mãe e percebi que a Gabriela ficou envergonhada. Maya logo deu um gritando irado e sua mãe virou para trás, olhando a pequena. Olhei em seguida e a vi com o semblante fechado enquanto agitava as mãozinhas na nossa direção e jogou o morango no chão.

- Calma, pequena. - minha mãe fala sorrindo enquanto tentava parar os movimentos da minha pretinha.

- Isso era pra vir em mim, Maya? Que feio minha filha. - sua mãe fala e a menina continuava balbuciando algo indecifrável, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela tem ciúmes da mãe comigo e eu ri sabendo que esse é o motivo da sua ira.

- A mamãe não pode mais ficar perto de mim, meu amor? - me afastei da Gabriela, indo em direção a minha mãe e na mesma hora Maya se jogou nos meus braços. - Pequena...você está toda lambuzada...- faço uma careta quando suas mãozinhas babadas vão para o meu rosto, onde ela fazia uma carícia espalhando resquícios do morango junto com a baba.

- A-ba ba. - ela balbuciou rindo para mim.

- É isso mesmo, eu entendi tudo. Mas agora vamos tomar um banho? - dou um cheirinho na mesma que encolheu o pescoço por causa das cócegas enquanto ria. - Vai subir? - pergunto para a Gabriela e ela nega.

- Daqui a pouco. - assinto fazendo um bico e ela sorri fraco.

- Desgruda dela, carrapato! - minha irmã reclama e eu mando dedo para a mesma enquanto saía da cozinha.

Black Diamond 💎Where stories live. Discover now