26💎

194 36 2
                                    

Gabriela

Abro a porta bocejando de cansaço, mal pisei na sala e fui surpreendida por um abraço que chegou a me tirar do chão.

Joshua!

— Quanta melação. Não sei como você aguenta! - minha sogra murmurou.

Sorri abraçando ainda mais meu preto, apesar de ter saído por poucas horas, senti saudades dele.

— Vocês demoraram! - Josh resmungou, me colocando no chão. — O que tanto fizeram?

— Deixa a menina respirar, enjoou! - Madelyn desceu a escada, parando ao nosso lado. — Esse projeto de criança no corpo de um homem esta a umas duas horas nessa porta te esperando! - falou e eu sorri.

— Joshua, solta a menina, pelo amor de deus! - minha sogra novamente reclama, me puxando pelo braço, mas o bonito do meu namorado se recusou a me soltar. — Que cruz, hein Gabriela! - passou pela gente subindo a escada. — Vou colocar a Maya na cama.

Apenas assenti, minha menina capotou no meio do caminho, deve ter cansado de tanto ajustar roupa e rodar o shopping. Mesmo que ela tenha ficado boa parte do tempo no colo.

— Não some assim de novo, eu te liguei inúmeras vezes. - Josh resmungou igual criança fazendo manha.

— Sua mãe proibiu telefone, disse que eu precisava focar na minha roupa e você não me daria paz.

E realmente não deu, ele ligava a cada cinco minutos!

— Senti sua falta. - colou nossas testas, me dando um selinho demorado em seguida.

— Minha heterofobia está mandando eu vazar! - e minha cunhada não pensou duas vezes em subir rapidamente.

Joshua revirou os olhos e tornou a olhar pra mim com sua famosa carinha de cachorro sem dono.

— Nada disso, estou cansada e preciso muito dormir. - saio dos seus braços caminhando em direção a escada.

— Aaah, diamante! Por favor, você ficou horas fora de casa, não faz essa maldade comigo! - reclamou.

— Quando eu acordar, você mama, esfomeado. - ouvi ele bufar enquanto me acompanhava até o quarto. — Separa uma roupa pra mim? Obrigada, te amo! - não espero sua resposta e corro em direção ao banheiro.

Eu realmente estou cansada, nunca pensei que um shopping pudesse me cansar tanto! Na verdade, eu nunca tinha andado tanto em um shopping como eu andei com dona Elinor.

Tomei um banho um pouquinho demorado e quando saí do banheiro, avistei minha roupa na beirada da cama e nem sinal de Josh.

Me vesti, ajeitei o coque que havia feito no cabelo antes de tomar banho e me joguei no meio das cobertas, ajustando o ar condicionado. Já estava quase pegando no sono quando senti o outro lado da cama afundar.

— Posso deitar com você? - olhei pro meu preto e abri os braços para ele, que se aninhou a mim, deitando a cabeça em meus seios. — Te amo, ta bom?

— Eu também te amo. - ele sorriu selando nossos lábios e voltou a deitar. O abracei e deixei que o cansaço tomasse conta de mim.

[...]

Já está escuro e estamos todos deitados na sala assistindo filme, meus sogros estão deitados num sofá com a Mady e a Maya, que como o esperado, sempre me troca quando vem para cá. Eu e Josh estamos deitados no outro, ele está fingindo que está dormindo todo tampado com a coberta mas na verdade está me fazendo de vaca.

Fico meio assim de deixar ele mamar com todo mundo perto, por mais que realmente pareça que ele está dormindo, na minha cabeça todo mundo sabe que ele esta mamando. Preciso deixar de ser paranoica!

Black Diamond 💎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora