18💎

740 91 1
                                    

Gabriela

Saio do elevador escutando o choro da minha filha de dentro do apartamento. Fecho os olhos com força fazendo uma careta já imaginando como vai ser pra ela  dormir. Abri a porta e entrei, na mesma hora Maya me olhou com os olhinhos esperançosos, mas logo voltou a chorar novamente.

Minha mãe estava com ela no colo a balançando sem parar e com o semblante de extremo cansaço. Emily estava em cima da mesma tentando pegar Maya de seu colo, que parecia não querer entregar a pequena para minha amiga.

- A mamãe chegou meu amor. - deixo a mochila sobre o sofá e caminho até minha mãe, já retirando minha filha de seus braços. - A mamãe tá aqui, shiii....O que ela tem? - pergunto para as duas.

- Você ainda pergunta? Quer mesmo que eu te responda? - Emily fala de forma irônica.

Aperto minha filha em meu colo e caminho com ela pela sala pra ela se acalmar. Até hoje ela não mama se tiver nervosa e eu preciso que ela se acalme pra mamar e meu peito parar de vazar.

- Achei que já tivesse ido pra casa. - falo com Emily enquanto deito Maya em meus braços pra mamar.

- Acha mesmo que eu iria? - aponta com os olhos pra minha mãe e eu seguro um riso. - Mas já que chegou, vou indo.

- Quando chegar em casa me avisa e vê se dessa vez não se esquece.

- Sim senhora. - bateu continência e eu revirei os olhos. Ela deu um beijo na Maya e saiu após me dar um tapa na testa.

Baixei o olhar para minha filha que resmungava um pouco, mas pelo menos estava mamando. Me sentei no sofá ajeitando ela em meu colo e suspiro passando a mão livre em seus cabelos.

- Que isso molhado aqui em você? - minha mãe pergunta e eu a olho com o cenho franzido. - Na sua blusa, e roda molhado.

- O leite vazou. - ela franze o cenho. - O que foi?

- Ela já tá quase fazendo um ano e o leite ainda vaza? - assinto. - Já está na hora de tirar essa menina do peito, você não vai conseguir fazer nada com ela pendurada em você.

- Não pretendo fazer mais nada hoje a não ser tomar um banho e dormir, e ela vai mamar o quanto ela quiser. Não está me atrapalhando em absolutamente nada!

- Você não sabe de nada, se eu não tivesse te tirado do peito talvez nem teria conseguido terminar a minha faculdade na época. - deu ombros não se importando.

- E você quer que eu faça com minha filha a mesma coisa que você fez comigo? Espera mesmo isso? Eu não sou apenas mãe, eu sou MÃE! Você me criou do seu jeito e olha só para nós duas agora. E do fundo do meu coração? Não quero pra mim e minha filha a mesma coisa que nós duas somos uma pra outra.

Falei já pra cortar assunto, minha mãe não tem senso nenhum na maioria das vezes!

- Ah...- falo enquanto me levanto. - Obrigada por ajudar Emily olhar ela. - ela apenas balançou a cabeça e eu caminhei para o quarto.

Respirei fundo e me deitei na cama com cuidado junto da minha filha. Ela estava com os olhinhos abertos ainda, mas é notável que não duraria por muito tempo. Fiz carinhos em seus cabelos e ela soltou meu peio olhando por cima do meu ombro, para a porta pra ser mais específica.

Ela encarou a porta por alguns segundos e logo olhou pra mim novamente com os olhinhos cheios de lágrimas enquanto seu beicinho tremia num biquinho choroso. Meu coração doeu em saber que ela está sentindo a falta de Josh.

- Filha...- chamo, ela me olha e novamente encara a porta. - Ele não vem meu amor. - faço carinho em suas costas e ela se deita com o rosto no vão entre meus seios voltando a chorar.

Black Diamond 💎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora