21💎

764 77 2
                                    

Joshua

Me recosto melhor na cabisseira da cama e ajeito Maya em meus braços enquanto espero sua mãe sair do banheiro. Já é a terceira vez que a Gabriela corre para o banheiro se sentindo enjoada mas não consegue vomitar, e quando sai de dentro do cômodo, ela resmunga querendo chorar me fazendo rir e ela me olhar com aquela carinha dengosa.

- Essa porra não sai! - exclamou chorosa se encostando no batente da porta enquanto passava a mão pela barriga.

- Já tentou colocar o dedo na goela? - ela confirmou - Mantenha ele na sua garganta, mesmo que você esteja sentindo que o vômito vai sair, continue com o dedo na boca. - ela choramingou encostando as costas na porta e escorregou seu corpo até o chão enquanto resmungava algo inaudível. - Da próxima vez não beba tanto.

- Não irá ter próxima vez, não quero nunca mais sentir o cheiro de álcool na minha frente. - murmura com um tom enojado na voz.

- Eu também falava isso, mas adivinha onde eu estava no fim de semana seguinte? - falo sem olhar para ela e sim focando meu olhar em Maya que brinca com meus dedos toda concentradinha.

- Estou falando sério, nunca mais eu bebo uma gota de álcool na vida. Aí Que Inferno! - se levantou rapidamente correndo em direção ao vaso, segurei o riso e me levantei ajeitando a pequena em meu colo e caminhando até a porta do banheiro.

- Coloca o dedo na goela. - ela nega. - Anda, Gabriela! - ela suspirou enfiando o dedo na goela. Ficou cerca de uns três minutos assim até que ela finalmente conseguiu vomitar. Me aproximo juntando seus cabelos na minha mão que tá livre e os mantenho para trás. - Você comeu alguma coisa antes de sair?

- Comi três bisnagas com um copo de suco, não estava com muita fome. - responde um pouco ofegante quando seu estômago lhe dá um descansar, para logo começar a vomitar novamente.

- E bisnagas com suco enche a barriga, Gabriela?

- Não fala assim comigo. - fala manhosa dando descarga e soltando minha não dos seus cabelos. - E não me chama de Gabriela, parece que você tá brigando comigo. - cruzou os braços se sentando na tampa do vaso.

- Mas eu estou! Olha o perigo que você se expôs ontem? Não só você, como as outras duas irresponsáveis também.

- A gente só estava se divertindo e eu voltei inteira para casa assim como eu te prometi. Não tem motivos para você está surtando. - falou emburrada.

Juro que quero ri. Não estou dando bronca nela e muito menos falando alto ou algo do tipo. Estou usando o tom de voz normal mas só pelo fato de eu ter chamado ela pelo nome, já a fez pensar que eu estou sendo grosso com ela.

Ela fala de mim mas é uma mimada, que gosta de ser chamada pelos Apelidos que eu dou e se eu a chamo pelo nome, ela emburra!

- Olha, toma um banho, faz o que tem que fazer que eu vou tá ali na cama esperando você sair pra gente descer juntos.

- Não precisa me esperar, pode ir na frente! - ela falou começando a retirar a roupa e eu dei um sorriso nasal. - Qual é a graça?

Seu drama?

- Nada não. Te espero ali na cama.

Saio do cômodo indo até a cama e coloco Maya sentada sobre a mesma. Me sento ao seu lado e fiquei brincando com a pequena até sua mãe sair do banho. Gabriela saiu do banheiro enrolada na toalha e passando a mão nos cachos para desembaraçar os fios.

Ela pegou sua bolsa no canto do quarto e colocou em cima da cama pegando uma muda de roupa e seus produtos de cabelo.

[...]

Black Diamond 💎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora