7💎

1.1K 105 1
                                    

Joshua

- Parabéns pra você, nessa data querida...- falo entrando no apartamento da Gaby segurando um bolo com a decoração da Magali nas mãos.

- Aí, Joshua...que susto...- colocou a mão no peito regularizando a respiração e logo sorriu ao ver o que eu segurava. - Meu Deus, Joshua! - exclamou abrindo um sorriso enorme.

- Gostou? - ela assentiu balançando a cabeça animadamente. - Que bom, meu amor. - depositei um beijo em sua testa e logo dei um cheiro nas bochechas gordinhas de Maya que estava fazendo o que ela faz o dia inteiro.

Se embriagando de tetê. Que inveja!

- Olha filha...o tio Joshua trouxe bolinho pra comemorar o seu mêsversário. - a tirou do peito e ajeitou a blusa, fazendo Maya reclamar. - Olha meu bebê, é da Magali.

- Comilona igual a Maya. - falo e ela assente sorrindo. - Sopra a velinha, preta.

- Sopra comigo? - pergunta envergonhada.

Só essa simples pergunta fez meu coração errar as batidas!

Assenti e sopramos juntos, comemoramos com palmas e Maya gargalhou com o pequeno alvoroço formado a sua volta.

Coloquei o bolo na bancada tiramos algumas fotos da Maya com o bolo, com a mãe e de nós três juntos. Olhando de fora, parecemos até uma família, e de alguma forma, sinto que elas já fazem parte de mim e de quem eu sou.

- Não, Josh. Ela não pode dar glacê a ela. - passa o dedo indicador nos lábios da bebê que agora já estava no meu colo.

- É só glacê, ela não vai morrer.

- Ela é muito novinha ainda meu bem, depois dos seis meses a gente tenta adicionar o açúcar. Pode der? - confirmo contragosto e ela sorri me dando um beijo na buchecha.

- Ela tá crescendo tão rápido...E está cada vez mais esperta.

- Não gosto de saber que minha bebê está crescendo, isso me assusta um pouco. - baixou seu olhar pra Maya que brincava com os dedos da mãe dela. - Depois do primeiro ano, o tempo voa, tenho medo de chegar em certas fases da vida dela e não ter as respostas para suas perguntas.

- Está falando sobre o pai dela? - ela assentiu dando um suspiro. - Tem certeza que ainda não quer falar sobre isso? Você tem dado algumas crises de choro enquanto dorme. - ela arregalou os olhos. - Não falei nada no início porque achei que fossem pesadelos, mas depois do episódio de ontem, percebi que não se tratam apenas de um pesadelo. Fico preocupado com você.

- Não gosto de lembrar sobre isso, e sobre meus episódios, peço desculpas. As vezes as lembranças ruins me invadem e eu acabo sonhando. - fala toda tristonha, dei um suspiro e a puxei pra perto de mim a abraçando pela cintura. - Me desculpa, Josh.

- Shiii...não peça desculpas, meu anjo, você não tem culpa de nada. - deixo um selar em sua testa. - Quando estiver preparada pra conversa sobre isso, estarei aqui. - ela deu um meio sorriso assentindo.

E foi aí que eu percebi mais do que nunca que ela precisa de mim, que elas precisam de mim e que eu também preciso delas!

- Vamos dar um passeio? Pra comemorar o aniversário da comilona aqui. - apertei as bochechas de Maya e a mesma resmungou me fazendo rir.

- Se não for te incomodar...- neguei. - então eu topo. - abriu o sorriso que eu amo. - Vou dar um banho nela.

- Pode ir tomar seu banhozinho, fica mais bonita ainda e deixa que eu me viro com a Maya. - ela fez uma careta. - O que foi?

- Da última vez que você falou isso, minha filha saiu daqui mais colorida que palhaço.

- Eu sou ótimo com combinação de roupa, me respeita. - me vanglorio e ela rir em ironia.

Black Diamond 💎Donde viven las historias. Descúbrelo ahora