16 de fevereiro

1.3K 117 18
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        Hope Andrea Mikaelson:Tudo aconteceu muito rapidamente e, quando eu percebi, estava fora de Malivore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        Hope Andrea Mikaelson:
Tudo aconteceu muito rapidamente e, quando eu percebi, estava fora de Malivore. Pensei que, ao sair daquele lugar, a angústia presente em meu peito iria melhorar, mas a sensação tornava-se cada vez mais intensa... Quando eu olhei para os meus arredores, vi que havia voltado para a fábrica da Triad, mas as coisas pareciam estar diferentes. O poço estava intacto e não havia sinal algum de luta. Eu não posso ter ficado tanto tempo dentro daquele lugar, afinal, para mim, passaram-se somente alguns minutos.

Clarke: Parece que a vontade do meu pai de me torturar, é menor do que a vontade de se livrar da grande tríbrida!- ele fala, engrossando a voz na última parte, o que faz com que eu ria internamente do homem lama.

Hope: O que me parece é que seu pai está querendo me castigar, afinal, você está na minha frente ainda!- digo, imitando a forma com a qual ele havia pronunciado as palavras anteriormente.

Clarke: Pode ficar tranquila que, quando sairmos daqui, pretendo nunca mais cruzar meu caminho com você!- ele infere com um sorriso de canto de boca.

Hope: Digo o mesmo!- respondo-o de maneira arrogante e saio andando na sua frente. Ao caminhar pelos corredores da Triad, vejo que havia mais pessoas do que a última vez e observo que Clarke havia percebido a mesma coisa, pois ele olhava para o ambiente com uma expressão de confusão e de preocupação.

Clarke: Isso irá parecer estranho, mas eu não vejo essas pessoas há anos, muitas delas nem trabalham mais na empresa...- ele conta, intercalando o seu olhar entre mim e a plateia que nos cercava.

Hope: Devemos ter ficado muito tempo dentro de Malivore, por isso, as coisas devem estar estranhas...-advirto, tentando convencer a mim mesmo de que não havia nada de errado, mas uma resistente vozinha em minha cabeça insistia em falar o contrário.

Xx: Senhor Ryan, não sabia que você já havia voltado de viagem e, aparentemente, também, trouxe uma amiga...- o funcionário exclama, olhando-me de cima à baixo.

A hope in time- Hope Mikaelson Where stories live. Discover now