Somos muito maiores do que nosso erros

451 29 0
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                         Hope Andrea Mikaelson:Primeiras vezes normalmente marcam a nossa alma de alguma maneira

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                         Hope Andrea Mikaelson:
Primeiras vezes normalmente marcam a nossa alma de alguma maneira. O medo e a expectativa são sensações muito presentes nesses momentos. No meu caso, muitas dessas novas experiências foram extremamente traumáticas. Por causa do meu primeiro amor, aprendi que eu não podia confiar em ninguém. Roman Sienna me tornou uma pessoa paranóica; afinal, ele foi um dos responsáveis pela morte de minha mãe. Por muito tempo, eu o odiei por isso. Contudo, percebi que ele não era mais culpado do que eu. Tentei ignorar essa dura verdade como forma de me proteger, mas a verdade é poderosa demais para ser reprimida. O mundo encarregou-se de me ensinar a perdoar, o que fez com que eu percebesse que o vampiro era somente um menino que havia sido manipulado pelos seus pais. Eu não era melhor do que ele, aliás, eu era mais parecida com o meu antigo amante do que eu gostaria de ser e de admitir. Todavia, vê-lo ainda era muito doloroso, pois ele me lembrava de uma parte da minha vida e de mim mesma que eu desejava esquecer. Então, saber que ele e sua família possuíam a chave para que eu pudesse abandonar esse sonho e voltar para minha realidade era desesperador.

Hope: Oi, eu preciso falar com vocês!- anuncio, entrando no escritório da casa. Hayley, Klaus e meu tio Elijah pararam o que estavam fazendo ao me ver.

Hayley: Está tudo bem?- ela questiona de maneira preocupada, aproximando-se de mim. Observar seu cuidado em relação à mim era tranquilizante e, de certa forma, familiar. Às vezes, esquecia da dimensão da falta que ela me fazia.

Hope: Eu estou bem, mas Clarke me contou quem está com o feitiço de Cronos.- digo, captando a atenção de todos.

Klaus: Você quer ir atrás dele?- ele pergunta, parecendo surpreso pelo fato de eu desejar voltar para minha linha do tempo. Conhecendo-o, eu já sabia que ele não ficaria satisfeito com minha decisão. Honestamente, eu também não estava feliz com isso, mas era o correto a se fazer. Eu não podia deixar meus amigos sozinhos para lidar com Malivore e meus parentes provavelmente estavam preocupados comigo. Eu não tinha certeza se eles se lembravam de mim, mas, pelo fato de Landon ter me reconhecido, acredito que eles já haviam descoberto a verdade sobre meu desaparecimento.

A hope in time- Hope Mikaelson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora