Nascido para morrer

1K 87 9
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                         Hope Andrea Mikaelson:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Hope Andrea Mikaelson:

Quando eu nasci, Elijah deu-me meu nome. O dia em que eu vim ao mundo foi traumático e conturbado. Minha mãe morreu depois do parto, assassinada por bruxas que seguiam as ordens de Esther Mikaelson, minha avó. Antes do meu tio descobrir que Hayley estava em transição para se tornar uma híbrida e que eu estava bem, ele disse que havíamos perdido a nossa única esperança. Essa é a verdadeira origem do meu nome. O nobre original sempre definiu o certo e o errado sob a perspectiva do que era melhor para o "sempre e para sempre". Ele passou a vida inteira protegendo os seus semelhantes a partir de critérios distorcidos. Mesmo quando perdemos a memória, nossa ética permanece conosco e foi isso que aconteceu com ele. A sua moral era definida pela manutenção da família e, quando ele encontrou outra, sua lealdade e seus valores foram, totalmente, transferidos para essa. Por causa da sua noção medíocre do que seria ou não aceitável, ele matou o amor da sua vida e destruiu a si mesmo. Eu nunca consegui perdoá-lo completamente e, parte de mim, gostaria que aquele pendente ainda estivesse quebrado em milhões de pedacinhos. Entretanto, por minha causa, o seu espírito havia sido localizado e, a partir de um grande sacrifício, ele poderia voltar à vida. Ele sabia do meu segredo e ele não iria manter-se calado, eu tinha certeza disso.

Vincent: Agora que vocês o recuperaram, o que devemos fazer? Todos sabemos que a sua morte era a única maneira de prender Hollow!- ele exclama nervosamente, enquanto eu e Freya estávamos sentadas ouvindo-o. Eu apresentava a consciência de que havia outra forma de vencer Inadu e de acabar com todos os inimigos que enfrentaríamos no futuro. Eu precisava transformar-me na tríbrida e, para isso ocorrer, eu tinha que morrer. Possuía ciência de que esse dia iria chegar não importava o quanto eu resistisse, afinal, eu havia nascido para morrer.

Freya: Poderíamos tentar mata-la e, assim, usaríamos o nexus vortex que seu fim ocasionaria para salvar meu irmão!- ela sugere com esperança em sua voz.

Vincent: E com que poder prenderíamos-na com os ancestrais?- se eu estivesse em meu máximo potencial, eles poderiam usar da minha magia para impedir que seu espírito milenar ficasse livre para possuir outro corpo. Se eu não cumprisse com meu destino, continuaria sem ter a habilidade de ajudar as pessoas que eu amava. Todavia, a parte mais imatura e mais primitiva do meu ser sentia que, se eu morresse naquele momento, estaria sacrificando minha vida pelo homem que deixou com que minha mãe fosse, brutalmente, assassinada por uma nazista. Entretanto, não poderia seguir os mesmos passos que o meu tio, deixando com que minha moral fosse guiada e definida por valores distorcidos e individualistas.

A hope in time- Hope Mikaelson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora