O verdadeiro amor

1.1K 97 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                          Hope Andrea Mikaelson: Rebekah e Kol haviam voltado de sua viagem após terem descoberto sobre a morte de Elijah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                          Hope Andrea Mikaelson:
Rebekah e Kol haviam voltado de sua viagem após terem descoberto sobre a morte de Elijah. O clima naquela casa estava fúnebre. Freya havia tentado entrar dentro do pendente, contudo, ela não apresentava poder suficiente para ministrar o feitiço e para estar em sua projeção astral ao mesmo tempo. Eu estava tentando dividir-me entre os Mikaelson e entre os meus amigos. O encanto de Cronos parecia, simplesmente, não existir. O ajudante de Clarke estava auxiliando-o a encontrar algo na Triad. Ele já havia ido até lá algumas vezes também, sempre, acompanhado por Lizzie, afinal, ele era mortal agora e eu precisava saber que ele estava seguro. Pensei que, quando reencontrasse minha família, eu seria, verdadeiramente, feliz, contudo, o vazio que habitava meu peito, estava crescendo cada vez mais. Eu estava cansada e não desejava nada além de poder parar. Queria que o mundo interrompesse todos os seus processos de rotação e de translação, para que eu pudesse descer do planeta. Entretanto, a vida não possuía o funcionamento de um ônibus e eu não podia pausa-la.

Freya: Andrea, a Hayley irá tentar entrar na mente do meu irmão e eu preciso que você me ajude com o feitiço.- ela anuncia com um tom de voz morno e com uma expressão cansada.

Hope: Claro! Vamos lá...- respondo-a, seguindo a mais velha até a sala principal do quartel. Minha mãe estava sentada nas escadas, parecendo estar apreensiva com o que aconteceria em seguida. Era estranho assistir todos esses acontecimentos em uma posição de espectadora. Possuía ciência de que todos haviam poupado-me dos detalhes sórdidos dessa história, porém ver a alfa com um olhar perdido e sozinho no meio de pessoas que deveriam ser sua família, fazia com que eu quisesse desabar. Ficava angustiada ao pensar em como ela devia ter sentido-se quando descobriu que estava grávida de mim e que precisaria ir morar com os originais. Ela sempre esteve só e, idealizar que eu poderia ter feito mais por ela, corroía minha alma. A última vez que lhe encontrei, ela me disse que o melhor dela estava dentro de mim, porém isso não era verdade, a Marshall era o melhor de todos nós.

Hayley: Já podemos começar?- ela questiona, levantando-se das escadas, parecendo acordar de seu transe.

Hope: Sim! Tem certeza que quer fazer isso?- pergunto, tentando fazer com que ela sentisse-se menos solitária.

A hope in time- Hope Mikaelson Where stories live. Discover now