Capítulo 1

4.3K 489 387
                                    

Deixe seu comentário sempre que quiser e uma estrelinha, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando. Desde já obrigada!


*


"Não há nada de errado em ser diferente." — Anne With an E


Em um mundo onde a extinção da raça humana está muito próxima, cientistas, com o intuito de preservar essa espécie, criaram em laboratórios híbridos de humanos com lobos. Para, assim, ter uma raça melhor, e ter força suficiente para sobreviver.

Com isso então, surgiram os Alfas, Betas e Ômegas.

Na sociedade, os Alfas são vistos como fortes e viris, tendo uma presença imponente, além de serem extremamente dominadores, e os que sempre vão comandar a sua família. Os Betas são vistos como humanos comuns, os "normais", tendo sua presença geralmente indiferente para a maioria.

E por último, mas não menos importante, temos os Ômegas... Ah, os Ômegas.

Eles são vistos como sensíveis, submissos, tendo uma aparência mais frágil e com uma personalidade mais dócil e gentil. São considerados inferiores a todos, e são os principais alvos de preconceito.

Infelizmente é assim que a grande maioria da sociedade os vê.

E na pacata cidade da Inglaterra onde Harry vive, Doncaster, no Condado de South Yorkshire, não é diferente. Com pensamentos antiquados, as pessoas que vivem nessa cidadezinha condenam os nascidos Ômegas. Achando-lhes inúteis, só servindo para a procriação. Que não merecem nenhum respeito.

Com isso, numa sociedade retrógrada, Harry foi ensinado desde pequeno o que é certo e errado.

Mesmo desde criança, ele sempre achou esse certo, o errado!

Desde que se entende por gente, o pequeno Harry nunca entendeu essas regras. Nunca viu sentindo nesses pensamentos, afinal, para ele todos são iguais, com os mesmos direitos.

Um ômega pode muito bem ser tão ou até mais forte que um alfa e exercer as mesmas funções de um. O mesmo vale para o contrário, um alfa pode ser sim, mais sensível, frágil e gentil.

Afinal, eles continuam sendo humanos com diversos tipos de personalidades diferentes.

E Harry vê além dos estereótipos que as pessoas enxergam.

A partir dos seus dez anos de idade, ele se viu completamente apaixonado por filmes românticos, principalmente os clichês.

A onde o protagonista ômega encontra seu verdadeiro amor, um alfa para lhe proteger e cuidar. E eles tem o seu final feliz.

O pequeno garoto desejou aquilo. Desejou verdadeiramente estar no lugar do ômega.

E quando descobriu que seria um alfa, ele realmente não se importou com isso, continuando a ter as mesmas vontades, achando que isso não lhe afetaria em nada... Bem, pelo menos no começo foi assim.

Quando estava na escola, no ensino primário, a preparatória/júnior, ele tinha acabado de mudar de escola para uma nova e estava tão animado para arrumar novos amiguinhos, de estar em um lugar novo. O garoto de cachos definidos foi com as suas unhas pintadas e uma roupa colorida com babados, e quando ele foi recebido com testas franzidas e olhares julgadores das outras crianças, ele começou a ficar desconfortável.

E tudo piorou quando a professora lhe apresentou para a turma e perguntou qual era o seu maior sonho. Na qual a sua resposta foi encontrar o amor verdadeiro e ter uma família.

The Different . [l.s]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin