Capítulo 9 • PT1

2.9K 357 125
                                    

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"Às vezes me sinto sozinho."


Harry está parado olhando um quadro pendurado na parede da sala de estar da casa da sua mãe já faz alguns minutos. O quadro em si é uma pintura do céu, com tons azuis claros, com uma tonalidade clara, suave e que transmite muita tranquilidade para o ambiente.

Ele está se lembrando dos olhos azuis de Louis. Aquele tom de azul que lembra o do céu claro em um dia de sol. O ômega tem um pedacinho do céu em seus olhos. Aquilo fascinava Harry.

Ele ama olhar diretamente nos olhos de Louis e se perder naquela imensidão de tons azuis.

Descobriu há pouco tempo que a íris de cada pessoa é exclusiva, como as digitais de nossos dedos. Então, não existe literalmente ninguém com os mesmos tons azuis que os olhos de Tomlinson.

E ele achou isso a coisa mais linda. Louis Tomlinson é único em todos os seus detalhes.

Os preparativos para a festa de Robin nesta tarde já estão todos prontos. Em poucos minutos os poucos convidados já vão estar chegando. E Harry se sente ansioso esperando que Louis realmente venha.

Quando todas as pessoas já estão acomodadas na casa de sua mãe, conversando amigavelmente, Tomlinson ainda não chegou.

E no momento em que as esperanças de Harry já estão acabando e Niall, que está na casa também, lhe diz para ter calma e esperar, de repente a campainha é tocada e ele pula do sofá se apressando para abrir a porta.

Abrindo um sorriso genuíno quando vê Louis a sua frente. Cumprimentando ele com um beijinho na bochecha deixando o mais velho surpreso e sem reação, dando passagem logo em seguida para deixá-lo entrar.

Louis ainda não se acostumou com essa nova atitude de Harry.

Ele apresenta seu chefe para sua mãe, a qual fica visivelmente animada com a sua presença. Seu filho está há tanto tempo solteiro que ela já tinha perdido as esperanças de ter um netinho. Ela sempre soube das "preferências" dele, afinal a relação dos dois é muito saudável, o alfa sempre se sentiu à vontade para conversar sobre tudo com ela.

E Anne, sabendo que o sonho do filho era formar uma família, também passou a ter esse mesmo sonho para ele.

Ela passa alguns minutos conversando com Louis sobre o que ele faz na empresa lhe perguntando como funciona esse meio até que Niall, educadamente, aparece de repente e puxa Harry para outro canto da sala para conversar, deixando-os sozinhos.

— Então, Louis.. - Começa ela, mudando de assunto e sendo totalmente direta — Você já namorou?

O ômega se engasga com a bebida que tomava, começando a tossir. Ele não estava esperando por isso.

— Já tive alguns relacionamentos.. - Responde ele quando se recupera — Mas nenhum chegou a ser um namoro propriamente dito.

— E você está com alguém agora?

— Não, não! - Nega rapidamente — Já tem algum tempo que não me relaciono com alguma pessoa - Diz suspirando, olhando com intensidade na direção de Harry que está no outro lado da sala.

Percebendo isso, Anne sorri.

— É bom saber disso, querido - Com um sorriso misterioso no rosto, ela finaliza o assunto o deixando sozinho com a desculpa de que teria que organizar algumas coisas na cozinha.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now