Capítulo 5 • PT2

3K 416 153
                                    

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"Doces surpresas" - Parte 2


Domingo finalmente chega. E o Museu de História Natural de Londres receberá dois novos visitantes.

Andando na grande ala central do museu, olhando para o teto, Harry vê painéis ilustrados que exibem pinturas delicadas de plantas de todo o mundo, e quando olhou para frente, ele se surpreende ao ver Louis alguns metros de distância olhando o enorme esqueleto de baleia exposto no lugar.

— Olá, senhor Tomlinson - Diz ele em cumprimento se aproximando do outro, o qual o olha surpreso.

— Oh.. Oi, Harry. Não sabia que gostava desse tipo de coisa.

— Digo o mesmo.

Bem, então eles têm algo em comum, além de fugir do padrão da sociedade, afinal de contas.

— Você que gosta de curiosidades aleatórias.. - Começa o ômega dando um pequeno sorriso — Sabia que esse esqueleto é real? Ele pertencia a uma baleia azul que foi capturada na Irlanda em 1891.

Harry sorri negando com a cabeça.

— Não, eu não sabia.

— O que você tem aí? - Pergunta apontando para o panfleto na mão de Harry, o qual estende sua mão lhe mostrando o papel.

Louis se aproxima ainda mais dele e ao tocar o panfleto, que mostra as atrações do museu, ele acaba tocando por parte da mão do alfa. Lendo as palavras ali, ele inconscientemente faz um leve carinho na mão macia. E percebendo isso, Harry não consegue conter um pequeno sorriso de canto.

Suas mãos ficam bonitas juntas. Rapidamente esse pensamento passa pela sua cabeça, mas o alfa tenta evitar ao máximo esse tipo de coisa, afinal seria impossível eles ficarem juntos. É o que ele acha.

Eles acabam ficando juntos, lado a lado, olhando todo o resto do lugar. Achando tudo uma maravilha. E conversando sobre o que cada um achou de toda coleção de história natural do mundo.

E falando em história, é um dos assuntos favoritos do ômega, o qual entra em vários fatos do seu interesse por alguns minutos. Harry se impressiona ainda mais em como ele é inteligente.

Eles conversam sobre diversos assuntos, um deles por exemplo é como o alfa é apaixonado por Shakespeare, e Louis comenta que já foi a "Royal Shakespeare Theatre" assistir um espetáculo nesse teatro, com palco central no mesmo nível da plateia, você se sente integrando o espetáculo. Uma ótima experiência na opinião dele.

— "Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular" - Cita Louis uma frase do poeta. Passando os dedos na sua franja para arrumá-la, ele prossegue — Acho que levo isso para minha vida, sabe... Há um valor infinito nos mais pequenos gestos.. mesmo que não percebemos, eles são capazes de fazer a diferença e ter grandes conquistas.

Harry sorri olhando-o.

— Eu concordo.. Às vezes as pessoas se esquecem disso, o que seria da vida sem esses pequenos acontecimentos - Responde com um balançar de cabeça, e ao lembrar de uma outra frase de Shakespeare, ele continua — Uma das minhas frases favoritas dele é aquela... "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - Ele olha intensamente para os olhos azuis — É importante se arriscar e se livrar da dúvida de fazer ou não fazer.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now