Capítulo 7 • PT1

2.8K 403 260
                                    

Oii, muiito obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores!! Fico feliz que estejam gostando :) ❤️ Caso queiram divulgar a fic, ficarei feliz tbm kk

TD chegou a 2K!! Muito obrigada!!!! ❤️

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*


"Me faz bem sentir seu cheiro."

Dirigindo pela rua após sair da empresa, Louis observa o céu escuro com as nuvens negras. Alguns pingos de chuva começam a cair do céu.

Em instantes, rapidamente a chuva cai fortemente fazendo ele quase não enxergar a rua a sua frente.

De relance ele vê uma figura alta andando pela calçada, e quando se aproxima mais dele, ele percebe ser Harry todo encolhido por causa do frio e a chuva, já que está sem guarda-chuva nenhum.

— Hey Harry! - Grita Louis por causa do barulho da água caindo, abaixando o vidro do carro, fazendo ele parar para olhá-lo — Entra aqui! Vou te dar uma carona.

A princípio, Harry pensa em negar, mas quando ia respondê-lo, sua boca treme devido ao frio que está sentindo. Seu corpo está completamente encharcado, e com medo de pegar uma gripe, ele enfim entra no veículo.

— Obrigado, senhor Tomlinson - Agradece ele, passando os dedos em seus cabelos molhados.

— Tira o paletó, ele está encharcado... Você está tremendo - Ele observa, o cheiro da chuva já impregnando o seu nariz. E olhando ao redor procurando algo, em seguida se esticando para pegar seu sobretudo que estava jogado no banco de trás — Aqui, pegue! Pode vesti-lo.

Colocando a peça de roupa, Harry suspira se sentindo um pouco aquecido, falando em seguida o seu endereço. Ao respirar fundo, ele sente o cheiro de Louis que parecia impregnar cada canto do carro, e porra como Harry gosta de senti-lo. Ele suspira novamente ao observar o rosto de Louis, como sempre está com a feição séria ao prestar a atenção na estrada.

O alfa fica fascinado vendo os traços do ômega, que ao mesmo tempo eram delicados e bastante firmes e fortes.

Desde o dia da confraternização ocorrido há poucos dias, Louis não para de pensar nas palavras de Ian. Ele se tornou amigo de Harry e gosta da companhia dele obviamente.

Mas ele não deseja um relacionamento sério. De jeito nenhum. Ele não quer se apaixonar. E bem..

Harry é incrível.

"Eu tenho que me afastar." Isso se repetia constantemente em sua mente.

Ele não pode sentir algo a mais do que só amizade pelo alfa. Ele não quer isso.

"Eu não posso."

"Eu tenho que me afastar..."

Apertando suas mãos no volante, ele respira fundo e.. maldição! O cheiro forte de Harry chega ao seu nariz.

Porra! Como ele ama sentir esse cheiro. Parecia que todo lugar que o alfa passa, ele deixa um rastro de seu perfume natural. E isso definitivamente é a nova maldição do ômega.

Balançando sua cabeça para espantar esses pensamentos, ele tenta focar na estrada à sua frente.

O caminho é feito em silêncio, e ao que o carro é estacionado na frente do prédio onde o mais novo mora, eles se viram um para o outro, se olhando.

The Different . [l.s]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt