Capítulo 15

4.1K 279 421
                                    

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"Só me diga que aceita"


Harry não sabe se foi à primeira vista ou à segunda ou à terceira, mas depois de conviver e trabalhar com Louis diariamente, ele soube com o tempo que havia se apaixonado por ele.

Desde o primeiro instante em que olhou nos olhos azuis, viu o seu modo de andar, sua postura firme e confiante, quando descobriu que ele é um ômega e o momento em que se perdeu naqueles olhos, desde a primeira vez que seus caminhos foram cruzados ele percebeu que Louis seria importante em sua vida.

Por mais romântico que ele sempre foi, nunca acreditou naquela coisa de amor à primeira vista, pois acredita que o amor só vem com o tempo e a convivência. Acreditava sim na paixão e no encantamento inicial. E foi exatamente isso que sentiu com Louis desde o começo.

As fantasias que ele sempre viu nos filmes românticos ou nos contos de fadas, aqueles bem longe da realidade, sempre foi seu sonho vivê-las. E sempre acreditou que um dia viveria elas.

Afinal, existe uma coisa engraçada sobre as fantasias de fato...

Às vezes, elas se tornam realidade.

Nesta tarde ensolarada de sábado, Louis lhe convidou para ir a sua mansão. E ele não pode acreditar quando um chofer foi lhe buscar em seu apartamento.

Então, aqui está Harry morrendo de ansiedade no luxuoso carro a caminho na mansão de Tomlinson. Sentindo as famosas borboletas em sua barriga e uma felicidade vibrando todo seu corpo.

Assim que chega no local, ele encontra a porta entreaberta.

— Lou?! - Pergunta entrando por ela. Ele percebe então um caminho até a sala de estar completo de pétalas de rosas espalhados pelo chão.

Andando por esse caminho, o frio na barriga aumenta em expectativa, vendo também algumas velas de decoração. Passando pelo hall de entrada, ele chega na sala encontrando Louis vestido em um belíssimo terno preto.

— Oi, amor - Diz o ômega com um pequeno, porém genuíno, sorriso — Roupa bonita.

Elogia, olhando-o dos pés a cabeça, ele veste uma camisa de botões simples, mas a calça tinha uma estampa chamativa.

— Obrigado - Sorri, e olha em volta mais uma vez curioso — O que é isso tudo?

— Eu só tenho que dizer uma coisa... - Suspira, envolvendo o rosto dele em suas mãos com delicadeza — Nada é igual para mim depois de você, Harry. Desde o dia que chegou, com suas roupas extravagantes, seu falatório infinito e sua total incapacidade de disfarçar o que sente..

O alfa solta uma risada curta em meio as lágrimas que já desciam pelas suas bochechas.

— Você me mudou, em pouco a pouco.. - Continua ele, sua voz macia e lenta — Eu não queria me abria para uma paixão, mas.. isso foi impossível convivendo com você, olhando para esses lindos olhos verdes todos os dias.. - Ele esfrega levemente seus polegares nas bochechas pálidas dele, olhando em seus olhos com tanto, mais tanto carinho — Eu te amo, Harry. Eu te amo.. muito!

Harry fica sem fôlego, sua respiração fica presa na garganta e seu coração acelera. Há muito, muito tempo esperando ouvir isso dos lábios finos e vermelhos. Suas mãos tremem e suas palavras não conseguem sair de sua boca por alguns instantes.

Respirando fundo para sua mente clarear, ele enfim consegue respondê-lo:

— Não é novidade que sempre estive apaixonado por você desde o começo... - Louis sorri meio tímido, mas ele vai aumentando aos poucos ficando largo deixando seus olhos pequenos, aquele lindo sorriso que deixa ruguinhas no canto de seus olhos — Eu adoro seu sorriso. Esse sorriso é cativante. É como se... ele melhorasse meu dia completamente, esse sorriso. Louis, eu.. - Ele olha profundamente para os olhos azuis, suas mãos trêmulas tocam sua nuca puxando seu rosto para mais perto — Eu te amo. Eu te amo infinitamente!

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now