Capítulo 5 • PT1

3.1K 404 333
                                    

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!


*

"Doces surpresas"


Perdeu! Desce agora! - Um dos assaltantes fala.

— Merda! - Sussurra Louis, movendo sua mão lentamente em direção a marcha do carro, mas rapidamente ele é interrompido por Harry que segura sua mão e o olha em alerta negando com a cabeça.

E de repente, eles estão na estrada deserta a pé e sozinhos.

— Roubaram o seu carro - Harry murmura atônito em tom baixo. O ômega está andando um pouco à sua frente com uma expressão nada boa em seu rosto — Ah meu deus! - Grita de repente.

— O que que foi? - Pergunta Louis assustado devido ao grito repentino do outro ficando ao seu lado.

— A gente foi assaltado! - Os olhos verdes arregalados olham para ele — Ok! Você levou o maior prejuízo, mas levaram o meu dinheiro também - Continua mais calmo ao ver a sobrancelha de Louis arqueada.

— Eu devolvo o dinheiro perdido a você.. Você não estaria aqui se não fosse por mim.

— Não precisa, obrigado - Harry suspira se sentindo mais calmo depois do que ouve — E o que você estava pensando?! - Continua ao se lembrar o que ele queria ao levar a mão até marcha do carro — Em dirigir para longe e levar um tiro!?

Ao perceber o que disse em tom alto, Harry pede em cabeça baixa:

— Desculpa, senhor!

— Tudo bem - Louis dá de ombros — E não era isso que estava pensando.. Na verdade.. Eu estava pensando em atropelar eles - Diz sério, e ao ver os olhos verdes arregalados em sua direção ele solta uma risada alta e acrescenta — É brincadeira, Harry!

Harry sorri olhando como ele fica ainda mais bonito sem aquela carranca no rosto. Um longo segundo se passa assim, até o cacheado perguntar:

— O que vamos fazer agora?

— Vamos à delegacia prestar queixa.

Mais uma vez o dia amanhece, após Harry se arrumar com uma blusa branca de botões delicada, e considerada feminina demais, em conjunto com um terno muito chamativo da cor rosa pink, ele vai para empresa.

E assim que chega nela, andando pelo estacionamento para chegar a entrada, ele fica surpreso ao ver a BMW preta conversível de Louis.

— Encontraram o seu carro! - Ele diz feliz, assim que abre a porta da presidência.

— Bom dia para você também, Harry! - Responde Louis calmamente.

— Bom dia, senhor. E.. como o encontraram?

Ele está ansioso.

— Não o encontraram! Comprei outro.

Responde simples. E ok! Talvez Harry não deveria ficar surpreso com isso, afinal, ele é de fato muito rico.

— Ah sim, é claro.

O dia segue normalmente, até que mais tarde Harry vai para a copa que há no andar, encontrando Sophie Davies no ambiente. Apesar de nunca ter falado com ela antes, ele sabe dos rumores que rolam sobre ela na empresa.

Sophie é uma ômega e a designer de modas na produtora. Uma jovem inteligente, impulsiva e apaixonada pela aparência. E secretamente apaixonada por Louis, (talvez não tão secretamente assim) mas de qualquer forma o de olhos azuis nunca a olhou de outra forma. De personalidade extremamente forte, ela está acostumada a impor sua vontade sem se importar com as consequências.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now