Capítulo 11

3.4K 350 377
                                    

AVISO: Esse capítulo contém agressão física.

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"I have a bad feeling about this"


A semana passa rapidamente e logo a sexta-feira chega. As palavras de Harry dizendo que já está magoado não saiu da mente de Louis por nenhum momento.

Ele usou a frieza como um mecanismo de defesa, não apenas afastando novas pessoas dele, mas também dificultando a manutenção de vínculos mais antigos.

Mas durante essa semana ele tentou não se afastar do alfa novamente, deixando ele se aproximar o quanto queria, deixando uma conversa amigável se desenrolar entre eles.

Harry obviamente não tentou dar em cima dele ou dar uma investida mais arriscada, respeitando o tempo dele e aguardando cada mínimo passo que o ômega dava para se aproximar.

No final do dia, Harry e Louis são as únicas pessoas presentes na empresa.

— Eu só preciso resolver algumas coisas, e depois eu levo você pra casa, Harry - Suas sobrancelhas estão franzidas, olhando sério para a tela do computador.

— Não precisa, eu pego um ônibus, ele vai passar daqui a pouco.. Mas obrigado mesmo assim - Agradece Harry, seu sono já chegando, querendo sua cama o mais rápido possível.

— Tem certeza? - Olha para os olhos verdes, não queria deixá-lo ir sozinho está hora da noite. Se preocupando com sua segurança.

— Tenho sim.

Não querendo deixá-lo esperando muito por sua causa, Louis libera Harry para ir embora.

O alfa então se encaminha para fora, e quando já está andando na rua, percebe como ela está completamente vazia e escura. Uma brisa fria deixa um arrepio se formar de maneira ruim e estranha em sua pele.

Olhando em volta, ele se vê totalmente sozinho, mas tinha a estranha sensação de que estava sendo observado.

Deixando ele com um mau pressentimento.

De acordo com a Psicologia, o medo é um estado afetivo e emocional, necessário para a adaptação do organismo ao meio. O cérebro usa isso como mecanismo de defesa.

E o mau pressentimento surge quando menos se espera, ele vem acompanhado da angústia, um aperto no peito e aquela sensação estranha e perturbadora de que algo não está certo.

E Harry.. Harry tem um pressentimento de que algo ruim vai acontecer.

Sentindo-se que está sendo observado, ele se vira para trás inquieto, para verificar. Vendo que a rua continua deserta, ele solta um longo suspiro e volta a olhar para frente.

Bastou esse pequeno segundo para ele dar de cara com um homem parado a alguns metros de distância, bem a sua frente.

Saindo do escuro, esse homem dá um passo para frente, ficando na direção do poste de luz, dando a Harry a visão do seu rosto finalmente.

Apesar da barba estar maior agora e seus olhos escuros estarem apáticos, Harry reconhece o alfa de corpo atlético. O mesmo alfa que tinha socado o nariz por ter ofendido Louis e a si naquela maldita partida de futebol. Tristan Morton, com um olhar e postura que lhe faziam parecer estar totalmente fora de controle. E as palavras dele, "Você vai pagar por isso, Styles!", martelando em sua mente repetidamente, lhe fazendo sentir um medo descomunal apossando seu corpo.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now