Extra

843 92 60
                                    

Capítulo escrito no ponto de vista do Louis.


***


Anos atrás...

— Sim Brendan, a gente vai se encontrar hoje a noite - Digo no telefone, entrando no restaurante para encontrar Zayn — Até, querido.

Me despeço dele e desligo o celular assim que me sento na cadeira em frente ao meu melhor amigo.

Já tem alguns meses que saio com o ômega, nós passamos momentos ótimos juntos, e bem.. ele tem um corpo incrível. Por que não me divertir o máximo que consigo? Mas...

Tem algo me incomodando já faz algum tempo, e tento ignorar na maioria das vezes.

Brendan Murray tem me olhando diferente, não era só apenas desejo como no início. Ele vem sendo romântico e sempre tenta me convencer a sair com ele em encontros ou jantares. Nós dois sempre concordamos que o que temos não passava de apenas diversão.

Mas agora parece que ele quer algo mais.

E isso não vai acontecer!

Porque eu, Louis Tomlinson, definitivamente não quero um relacionamento sério.

— Com quem você vai sair dessa vez? - Zayn pergunta calmamente.

— Brendan! - Levanto uma sobrancelha olhando para ele — Falando assim até parece que sou depravado! Só estou saindo com ele ultimamente.

— Hmm, sei.. - Ele franze o cenho por um momento — Mas você não estava com o tal Stanley Lucas?

— Ele viajou a trabalho, já tem um bom tempo que não o vejo.

Nossa conversa é interrompida pela garçonete perguntando qual seria o nosso pedido. Depois de alguns instantes nós somos deixados sozinhos.

— Queria eu estar viajando! - Choraminga ele — Você está me escravizando, Lou! Eu preciso de férias!

— Não exagera! Você tem suas férias uma vez no ano - Reviro os olhos, ele é sempre tão dramático. Não sei como somos melhores amigos, por causa da nossa diferença — E você também não pode me abandonar agora, estou ficando louca sem ajuda de uma secretária desde que a minha antiga saiu.. Suzanne é ótima, mas eu não aguento mais! Preciso de uma secretária urgente e ela voltar para a recepção da empresa.

— Que dia vai ser as entrevistas?

Nossos pratos finalmente chegam, eu dou uma garfada generosa antes de respondê-lo, estou morrendo de fome já que não tomei café da manhã.

— Amanhã! Inclusive tenho que falar com ela para não deixar nenhum alfa entrar e fazer as entrevistas - Pego o meu celular para fazer exatamente isso, mas uma coisa me chama a atenção fazendo-me deixar o aparelho na mesa.

Um casal todo brega há algumas mesas de distância fazendo uma declaração em público para todo o restaurante ver.

Franzindo o cenho totalmente, olho horrorizado para a cena. O alfa pedia a mão da ômega em casamento fazendo um grande espetáculo. Que ridículo! Como alguém se presta a fazer um papelão desses? Ainda mais na frente de várias pessoas.. não era melhor fazer em uma ambiente fechado só os dois?

Reviro os olhos novamente e faço uma careta demonstrando o meu desgosto. Nunca vou entender isso. Nem em um milhão de anos. Nunca! Como o amor deixa as pessoas idiotas a esse nível? Isso não faz o menor sentido, essa história eu nunca vou acreditar.

The Different . [l.s]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora