Capítulo 14

3.3K 341 320
                                    

Att dupla para agradecer pelos 11K! Muito obrigada!!!!

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"Desastres"


A lei de Murphy diz que: "Se algo pode dar errado, vai dar errado". Louis não acreditava nisso... Até o dia de hoje.

Ele está desde o começo da tarde se arrumando e se preparando para o jantar que teria com Harry a noite. Ele escovou os dentes duas vezes, só por precaução.. Tomou um longo e muito demorado banho. Ele está uma pilha de nervos, com um grande nervosismo esperando que dê tudo certo para hoje a noite. Que seja tudo perfeito.

Essa é a primeira vez que ele se sente assim por alguém. É um sentimento novo, que ele não consegue explicar. Mas mesmo ansioso, ele se sente bem. Muito bem.

Deixando seus diversos ternos espalhados sobre sua cama, ele experimenta outro conjunto de peças. Dessa vez vestindo preto da cabeça aos pés.

Saindo de seu closet, Louis questiona sua governanta, Mariah, como ele está. Ganhando em resposta, em tom educado e divertido:

— Como nas outras três vezes que você me perguntou.. Esse terno é incrível também, você está lindo!

— Ah, pelo amor de Deus! - Começa Zayn impaciente, deitado na enorme cama do ômega. Ele está na mansão desde de manhã para tentar acalmá-lo e para ajudá-lo — Ninguém aguenta mais isso. Você experimentou sete ternos diferentes! Sete! E eles não são tão diferentes assim um do outro.

Louis lhe olha sério arqueando uma sobrancelha.

— Oh, me desculpa se estou indeciso - Diz debochado — E por querer a opinião do meu melhor amigo de infância!

— Desculpa, Lou.. - Suspira cansado, se levantando — Preto fica perfeito em você, ok? Você ficará lindo de qualquer jeito, mas esse terno pode ser a escolha perfeita também.

O de olhos azuis apenas concorda com a cabeça, então ele finaliza:

— Agora vou para a cozinha. Estou morrendo de fome!

Ao se ver sozinho no quarto, já que Mariah seguiu seu amigo para fora do cômodo, ele se olha no espelho.

Ajeitando sua franja tirando-a de seus olhos, o ômega solta um longo suspiro. Preto realmente fica ótimo em si, então, depois de muito tempo e indecisão, ele escolhe o que vestir para o jantar.

Se conferindo pela última vez no espelho, ele enfim se encaminha para fora de seu quarto, ao mesmo tempo que Zayn volta para ele. Eles então dão de cara um no outro, fazendo todo o líquido do suco que estava nas mãos do beta ser derrubado no lindo terno do ômega.

O moreno arregala os olhos e Louis rosna baixinho.

O estrago já estava feito.

— Oops! - Ele ri sem graça e com um pouco de desespero ao olhar a raiva nos olhos azuis — Não me mata, por favor, foi sem querer!

Louis apenas volta para o quarto resmungando todos os palavrões que conhecia em tom baixo.

— Pegue o terno azul. Azul é sua cor, Tommo. Vai ficar ainda mais lindo! - Ele tenta animá-lo e continuar vivo também.

Ele então segue o conselho do beta, vestindo agora uma camisa social branca, um terno todo azul marinho escuro com gravata na cor vinho e sapatos sociais preto. Ficando ainda mais lindo do que já estava.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now