Capítulo 13

3K 336 611
                                    

Tenham mais um pouco de paciência com o Louis.. o final vai valer a pena, prometo.

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*

"Vai atrás do que quer!"


Louis solta um suspiro baixinho se olhando no espelho de sua suíte, a marca roxa está evidente em seu pescoço, e ele usaria uma blusa de gola alta para escondê-la. A manhã está um pouco fria neste dia, e daqui a pouco ele terá que estar na empresa.

Minutos depois, ele chega na empresa, e assim que as portas do elevador se abrem no andar da presidência ele vê Harry, que já está o esperando, lhe olhando intensamente com aqueles olhos verdes.

Ele fica paralisado e com a respiração falha ao ver o chupão à mostra na clavícula do alfa, sendo evidente por causa da camisa meia aberta dele.

Instantes depois, ele pigarreia voltando a si, balançando a cabeça de leve, ele descarta certos pensamentos impróprios.

— Bom dia! - Tenta cumprimentá-lo de forma seca e se apressa a sair de perto dele, depois do ocorrido de ontem, ele precisa se afastar antes que perca o controle.

Desviando o caminho de sua sala, ele entra em um corredor mais isolado do andar. E percebendo Harry lhe seguindo, tenta apressar seus passos, mas é interceptado.

Harry puxa seu braço com um pouco de força, lhe parando e o prensando na parede logo em seguida. Suas bocas ficam muito próximas uma da outra, a respiração pesada do ômega batendo nos lábios cheinhos.

— Nós precisamos conversar sobre ontem - O alfa diz firme, com sua boca colada na dele.

— Nós não temos nada pra conversar, Harry - Ele tenta se afastar novamente, mas os braços alheios lhe seguram com mais força.

— Foi você que me beijou primeiro - Fala devagar, como se estivesse se controlando o máximo que conseguisse. Ele está muito perto de perder sua paciência outra vez.

— Eu sei.. Eu já pedi desculpas! Isso não vai se repetir.

Louis não está completamente arrependido pelo que fez, mas tem tanta certeza em sua cabeça que uma relação entre eles não daria certo, que o medo que sente fala mais alto. Fazendo-o querer se afastar novamente.

— E eu já te respondi que não vou te desculpar! - Ao perceber que sua voz sai um pouco alterada, Harry respira fundo. Ele não vai ganhar nada brigando com o outro agora, então rapidamente muda sua tática.

Ele se inclina e passa seu nariz no pescoço alheio até chegar em seu maxilar, roçando seus lábios próximo nos lábios finos dele seguidamente, sentindo a barba rala, prossegue baixinho:

— Você cheira tão bem.. tão gostoso - Seu corpo está colado ao dele, quase podia ver Louis perdendo a sanidade totalmente — Sabe.. Você é o ômega mais forte que conheço..

Ele segura o rosto de Louis com delicadeza e lhe olha nos olhos ao continuar devagar:

— Também é um homem incrível, eu admiro você... Eu amo como você se mostra poderoso e confiante - A respiração do ômega fica extremamente irregular ao que ele volta a sussurrar em seu ouvido — Eu quero você, quero tanto você.. Por que você não me quer?

A voz rouca de Harry perto de seu ouvido fazia toda a estrutura de seu corpo ficar fraca, mas seu autocontrole era realmente invejável.

— Para, para com isso! - Louis consegue sussurrar finalmente. Ele fecha os olhos com força e fica com os punhos cerrados, com seus braços ainda parados na lateral de seu corpo.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now