Capítulo 17

2.5K 209 167
                                    

"Sweet Pleasure"



Louis respira profundamente, o cheiro de Harry está mais forte do que o normal causando em sua mente uma nublagem e quase perder seu foco. Ele sente que poderia perder o controle a qualquer momento.

— Você está tão lindo assim.. - Sua respiração fica pesada ao ver as bochechas do outro vermelhas — Eu vou tentar ser mais gentil.

Mas Harry nega rapidamente.

— Não! - Ele o queria todo para si, sem reservas, sem medo, sem nenhum controle — Não se contenha. Quero você completamente entregue... E-Eu.. Lou, eu quero que você me domine.

A pupila dilatada nos olhos azuis é evidente, a parte preta cobrindo quase tudo, ele fica sem fôlego.

— Me beije e me domine como bem quiser, por favor.. Eu serei todo seu - Sussurra se confessando. A sua cintura é agarrada com força e em segundos está completamente nu sobre a cama.

Louis rapidamente tira suas próprias roupas com uma velocidade impressionante, sobre o corpo dele outra vez, ataca os lábios dele com fervor enfiando sua língua na boca de Harry, o qual ofega e geme rouco entre o beijo.

Mesmo com o seu lado lobo e alfa, Harry continua sendo um humano racional que consegue tomar as próprias decisões e saber muito bem o que ele quer.

Ser fodido por Louis. É o que mais deseja nesse momento.

Seu alfa interior está alinhado e em acordo com seus desejos.

Apertando os cachos entre seus dedos, ele desliza sua outra mão no abdômen definido do namorado até chegar em seu membro já duro e dolorido, começando a massagear devagar. Podia sentir o cacheado tremendo embaixo de si. Isso lhe faz ficar louco, o tesão consumindo seu corpo. Como ele o desejava. Lhe queria. Tomar o corpo alheio para si como bem desejasse. Sem reservas. Sem medo. Sem controle nenhum.

Quando ele leva seus lábios em seu pescoço, Harry sente sua boca dormente pelo beijo intenso anteriormente. Seu corpo inteiro treme e fica em chamas ao sentir os macios lábios finos em sua pele descerem desde a clavícula até a barriga. Tudo tão lentamente que se sentia torturado.

De repente Louis se afasta e deixa as pernas alheias bem abertas para si, admirando o corpo dele, como ele é fodidamente sexy e lindo.

Ele o olha com devoção.

Os cachos bagunçados, as bochechas e lábios extremamente vermelhos, a respiração ofegante e os olhos fechados.

Ele se sente sortudo porque aquele alfa é inteiramente seu. Seu corpo e sua alma.

Sentindo falta do toque quente dele, o alfa tenta tocar em seu próprio membro dolorido e vazando, mas é impedido pela mão firme do ômega.

— Não se toque, babe! - Ordena firmemente, dando um tapa forte na coxa sensível dele em seguida — Você só vai gozar na minha boca.

Harry solta um gemido alto e tenta esfregar suas coxas, mas é impedido novamente.

— P-Por favor.. me toque, eu preciso.. p-por favor - Pede manhosinho, tentando se mexer, mas não consegue. Seu quadril é segurado fortemente o obrigando a ficar parado.

Louis volta a se posicionar entre suas pernas abertas. Quando finalmente sente os lábios dele em seu pau, começando a chupá-lo, Harry sente que poderia desmaiar. Os olhos azuis lhe olhando atentamente, lhe fazendo ofegar audivelmente, a língua se esfregando contra a parte inferior de seu membro causando-lhe fortes sensações de prazer e entorpecimento.

The Different . [l.s]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum