Capítulo 5 • PT3

2.9K 421 265
                                    

Att dupla!! :)

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*


"Doces surpresas" - Parte final


O canto dos pássaros voando sobre o céu pode ser ouvido, as folhas das árvores caídas no chão se movem de lugar com a leve brisa, que particularmente Harry ama senti-la sobre o seu rosto. E ainda andando pelo concreto para chegar no campo que ocorreria o jogo, uma das folhas fica presa na sola de seu tênis, ele balança o seu pé para tirá-la, em seguida segue com o seu caminho, se apressando quando vê que ficou para trás.

Quando a partida já está pela metade, o time da P.G está ganhando por um ponto. E Harry deveria estar prestando atenção nela e ao menos tentar correr atrás da bola, mas em vez disso, ele está parado no meio campo achando mais interessante prestar a atenção em Louis, e em como ele fica ainda mais lindo nesses shorts curto mostrando suas coxas grossas e sua camisa colada em seu corpo devido o suor. O alfa deixa um suspiro escapar de seus lábios vendo aquele corpo, apesar de magro, levemente sarado e aqueles braços fortes.

"Porra, será que ele tem algum defeito?"

Se questiona mentalmente, achando tudo naquele homem absurdamente perfeito.

Ele também ficou surpreso ao descobrir as várias tatuagens estampadas nos braços do mais velho. E fica curioso para saber os significados delas.

Ele é despertado de seu transe ao escutar o grito do ômega, ao menos a gritaria não era direcionada a ele, e sim a Zayn, que atendeu o celular e acabou perdendo a bola fazendo o outro time conseguir marcar um gol. E Louis ficou completamente indignado com isso gritando para o beta prestar atenção no jogo.

O moreno de olhos âmbar não dá a mínima importância respondendo-lhe que a ligação era importante, continuando a falar no telefone.

Óbvio que não era, com certeza é alguma paquera sua, pensa Tomlinson.

Alguns minutos depois, o momento que Harry mais temia chegou. A bola parou ao seu lado. Um pouco atrapalhado e um tanto desesperado, ele corre em direção aonde está o goleiro.

E vendo que Louis está livre, ele suspira aliviado chutando a bola para o mais velho. No mesmo segundo, ele não percebe um outro alfa atrás de si, dando-lhe uma rasteira com violência o derrubando no chão.

Louis vê essa cena e fica preocupado vendo Harry gemendo com dor, com isso ele acaba perdendo a bola e o time adversário faz outro gol.

Ele corre na direção do cacheado para verificar se ele está bem, ajudando ele a se levantar. Quando se certificou disso, perguntando duas vezes, e Harry respondeu-lhe que estava bem, apesar de um pouco dolorido, ele fica mais tranquilo.

Por causa da "jogada" desonesta do alfa do time adversário, Harry fará o pênalti, com isso o seu time pode tentar reverter a situação e ganhar a partida. E novamente, vendo que ele está nervoso, o ômega se aproxima dele.

O encorajando, diz:

— Você consegue, Harry. Eu confio em você - Ele toca levemente o seu braço, olhando direto para os olhos verdes dando um pequeno sorriso — A dica é você usar a força e quanto mais longe do goleiro, melhor...

Após ele acabar de dar as dicas, Harry se prepara para fazer o pênalti.

Tudo ao seu redor parece desaparecer e com os cochichos das pessoas se silenciando, um completo silêncio em sua mente se forma, só com as palavras de Louis nela. Em seus ouvidos só aparece o som do longo suspiro que solta antes de se encaminhar para a bola.

The Different . [l.s]Where stories live. Discover now