3. What it changed my mind?

2.1K 285 150
                                    

Harry saiu do seu quarto e caminhou até a sala para encontrar com seus pais dançado uma música que não existia no ambiente.

Resolvendo observá-los naquele balanço lento, Harry encostou-se em uma coluna de madeira, deixando seu corpo relaxar um pouco.

Lílian ria pela forma descontraída que Sírius a conduzia, era um sorriso tão sincero e contagiante que seu pai não resistia, então acabara sorrindo também.

Harry sabia como as coisas não tinham sido fáceis para sua mãe. Ficando grávida nova demais e sem nenhuma proposta de casamento, - como era esperado para aquela época - foi expulsa de casa.

Por sorte dela, James Potter nunca foi um homem ruim. Ele a amava, por isso acolheu e tinha a intenção de construir a família deles da melhor forma possível. Dando para Lílian e para o bebê tudo do bom e do melhor.

Sírius Black era um dos melhores amigos de James, junto com Remus Lupin. Mas foi Sírius que acabou sendo o escolhido - segundo ele, foi o sortudo - para ser padrinho de Harry.

Um padrinho é eleito para que a criança tenha um segundo pai, principalmente na ausênciade seu primeiro. É alguém que deve lhe ajudar, protejer e amar. E foi exatamente isso que aconteceu.

Harry acreditava que seu pai James havia morrido em um acidente de trabalho quando Harry tinha apenas um ano. Mas essa história nunca foi muito bem detalhada para ele. Afinal, era um assunto difícil para todos os amigos próximos.

Lílian e Sírius cuidaram de Harry da melhor forma que conseguiram, sempre lhe contando ótimas histórias de James, mas isso não impediu que o garoto começasse a chamar Sírius de pai.

Quando Harry tinha seis anos Lílian e Sírius se viram apaixonados, e ainda demoraram alguns meses para assumir a relação. Mas assim que aconteceu eles também ficaram noivos e casaram, sem nunca deixar que a lembrança de James se apagasse, principalmente para Harry.

- Pai, você dança muito mal. - Harry falou sorrindo, assim que Sírius terminou sua dança.

- Então porque você não vem aqui me ensinar algo melhor? - Sirius falou esticando a mão para Harry que apenas sorriu e discordou em um aceno com a cabeça.

- Vou me encontrar com o pessoal na clareira. - Harry falou se desencostando de onde estava.

- Vai demorar Harry? - Lílian perguntou, como fazia todas as vez que seu filho saia com os amigos.

- Talvez, então não precisa me esperar. - falou enquanto andava em direção à saída.

- Tome cuidado, tudo bem? - Lílian falou antes que Harry saísse.

- Certo mãe. - Harry disse ao sair porta afora.

Harry com sua família e amigos moravam em uma pequena vila localizada no Sudoeste da Inglaterra. Apesar de fria demais no inverno, o verão era bem mais divertido para os jovens, já que eles podiam pular em rios e lagos que passavam alí por perto.

O local onde tinha sido marcado o encontro entre os amigos não era longe da casa de Harry. Por isso ele escolheu ir a pé, dando assim um descanso para sua égua e apreciando os últimos raios de sol daquele dia.

Quando chegou, Harry agradeceu mentalmente por Hermione Granger ser tão pontual, assim como o casal Cedrico Diggory e Cho Chang.

A clareira era ampla, mas seu limite era em um penhasco onde muitas vezes aqueles jovens arriscavam pular para dar um mergulho naquela água fria, apenas por pura diversão e adrenalina.

Com o passar do tempo as pessoas foram chegando e em questão de minutos todo o grupo estava reunido em torno de uma fogueira, se divertindo e brincando descontraidamente.

I Don't Wanna Live Forever - ᴅʀᴀʀʀʏWhere stories live. Discover now