32. Epilogue

1K 126 16
                                    

Brasil, três anos depois.

Era uma pousada simples, mas considerada a melhor de Jericoacoara. Harry saiu do quarto onde estavam hospedados e viu Draco estava parado a beira da piscina que ficava na varanda deles, tomando o sol mais quente da hora do dia.

Aqueles três anos que se passaram Draco adquiriu o hábito de pegar sol. Algumas pessoas ali faziam o mesmo, procurando por uma pele mais bronzeada, mas Draco fazia aquilo apenas por prazer. Nada mais.

Foram longos anos conseguindo lembrar pouco de como era aquela sensação, por isso ele não se cansava.

— Se você não quiser ter que explicar como vai sair daqui branco demais, vai ter que fazer isso mais disfarçadamente. – Harry falou se aproximando e parando ao lado de Draco.

— Muito protetor solar. – ele respondeu sem olhá-lo, concentrado na paisagem a sua frente. — Já pensei em tudo.

— Claro. – Harry respondeu sorrindo e olhando para frente também admirou o mar e o céu que naquele dia faziam um belo par azul.

Pessoas andavam de um lado para o outro em todo aquele lugar e crianças corriam como se aquele dia fosse o último e eles tivessem que aproveitar o máximo de tudo.

Harry demorou a acostumar-se com o fato de ter o para sempre. Sua vida não tinha fim. Ele poderia ir pra onde quisesse e ser quem quisesse. Mas cair em costume nem sempre significa gostar.

— Draco. – Harry o chamou sem verificar se o outro iria olhá-lo.

— Hum? – respondeu.

Harry planejou em sua mente em como falar e antes de deixar as palavras saírem olhou para Draco. O mesmo estava de olhos fechados, com o rosto para o céu, aproveitando seu não tão novo estilo de vida.

— Você já pensou em morrer? – Harry perguntou fazendo com que Draco abrisse os olhos e em questão de segundos estivesse o encarando.

— Já. – Draco falou, transparente como sempre.

— E por que não fez? – perguntou Harry e continuou. — Por que não escolheu acabar com isso?

— Porque eu não sabia se você estava de fato morto. – respondeu.

— Foi naquela época então?

— Sim… – disse Draco. — Mas por que isso agora? Você está pensando‐

— Não. – Harry respondeu o interrompendo. — Quero dizer… não exatamente, mas pensei que talvez um dia nós podemos nos cansar, não é mesmo?

Draco o encarou por mais alguns segundos e então respondeu:

— Sim. Nós podemos.

— E o que vamos fazer? – Harry o questionou.

— Se você quiser, podemos fazer isso juntos. – Draco respondeu virando-se para conseguir segurá-lo pelas mãos e depois lhe acariciar o rosto.

Harry apreciou o carinho por alguns segundos e depois falou:

— Então vamos ser Romeu e Julieta moderno?

Draco sorriu, concordou com um aceno e observou Harry por um alguns breves instantes. Em seguida lhe perguntou:

— Você está cansado disso, Harry?

Ao contrário do que Draco imaginava, a expressão de Harry ficava cada vez mais suave e logo surgiu naquele rosto um sorriso.

— Não. – ele respondeu colocando o máximo da certeza que sentia em sua voz. — Quero poder viver tudo do que viver de novo para este mundo com você e quando acharmos que chegou nossa hora vamos saber e partir felizes.

Depois de um rápido sorriso Draco o beijou leve e carinhosamente. Sem surpresa ou demora Harry lhe correspondeu aproximando seus corpos, deixando-os colados sob o sol quente de verão.



_________________________________

Este é o fim desta fanfic. ♡
Espero que tenha gostado e agradeço de coração a quem conseguiu chegar até aqui. ♡

Até a próxima estória. ♥︎

(Links para a Playlist da obra no meu Twitter.)

I Don't Wanna Live Forever - ᴅʀᴀʀʀʏWhere stories live. Discover now