21. Just don't keep me

878 150 38
                                    

Uma semana depois.

Era tarde da noite quando Harry chegou na sala da casa de sua família na intenção de sair. Mas quando parou em frente a porta encontrou Hope sentada no sofá costurando na mão mais uma roupa para si mesma.

— Onde você vai agora? – ela perguntou percebendo que o irmão tinha a intenção de sair porta afora. — Você ainda encontra com aquele vampiro?

Só quando terminou de falar foi quando ela o olhou.

Hope sabia ser direta. Sendo uma mistura de Lily e Sirius, aquilo era de se esperar. E Harry as vezes gostava disso, mas apenas quando ele não era o alvo principal da garota.

Ele parou onde estava. Com a mão já na maçaneta e virou-se para onde ela estava antes de responder.

— Não… – Harry falou no tom mais calmo que conseguiu, mas não surpreso com o questionamento.

— Mentiroso. – Hope respondeu rapidamente balançando a cabeça negativamente, fazendo Harry grunir insatisfeito baixinho.

— Durante esta semana você saiu todas as tarde e na hora do jantar sempre chega atrasado! – Hope falou soltando o vestido logo ao seu lado no sofá antes de continuar. — Sem contar os dias que você falta o trabalho, ou simplesmente acorda cansado demais, como se nem mesmo tivesse dormido.

— Pare com isso, Hope. – Harry pediu cansado.

— Se trata dele, não é? – Hope continuou ignorando a queixa do irmão.

— Não vou conversar sobre isso com você. – ele respondeu e em seguida voltou-se para a porta novamente, finalmente abrindo-se.

— Isso apenas responde minhas dúvidas. – foi a última coisa que Harry ouviu de Hope antes de pôr seu corpo para o lado de fora.

Ele saiu caminhando até o local onde os próprios moradores se reuniram e construiram um estábulo do vilarejo. Nem todos ali tinham um cavalo e alguns que possuíam ainda preferiam deixar seu animal ao lado de suas casas alegando ser mais prático.

Outros tinham mais consideração com o animal e faziam como Harry.

No meio do percurso ele voltou seus pensamentos para Draco. Para o que estava fazendo mais uma vez naquela semana.

Era arriscado para ambos e Harry sabia disso. Mas ainda sim, não dando ouvidos a voz da razão ele continuava a ver Draco Malfoy. Se tornou uma rotina pegar Inanna – sua égua – e cavalgar cerca de 22 quilômetros, até finalmente se encontrar com o vampiro.

Aquela tarde Harry preparou seu animal e montou mais uma vez e saiu em busca do que tanto queria.

Draco entrou mais uma vez na casa que havia se tornado dele e de Harry. A família que antes morava ali havia perdido o seu genitor, restando apenas uma mulher com sua criança. Sem grande expectativas de vida na região, resolveram vender aquelas terras e partir para onde lhe restavam alguns parentes.

A vantagem de prestar serviços ao hospital local era saber desse tipos de notícia.

Draco então viu a oportunidade de ajudar a si mesmo e a mulher necessitada. Por isso comprou o lugar.

A residência possuía dois andares, na sala que ficava no primeiro continha um sofá com uma estampa de flores já desbotadas, junto com uma poltrona que combinava.

A lareira estava desligada quando Draco passou por lá indo em direção a cozinha. Ao abrindo o refrigerador ele ficou contente em ver que ainda restavam algumas coisas para que Harry pudesse se alimentar caso sentisse fome.

I Don't Wanna Live Forever - ᴅʀᴀʀʀʏМесто, где живут истории. Откройте их для себя