Capítulo 10

54 5 0
                                    

Por Fernando

Acordei da cirurgia três dias depois.  Nesses dias, meu pai veio me visitar todos os dias. Quem me contou isso foi o Alex. A propósito, ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas com a condição de que ele esperasse a esposa dele falecer primeiro para depois assumirmos nosso namoro. Numa das vezes que meu pai veio me visitar, ele trouxe uma pessoa: Sebastian, sobrinho do Thomás e apaixonado por música country.

— O tio Maury me pediu para cuidar de você enquanto  ele não pode vir para o hospital — disse ele, os olhos castanhos brilhando na luz do sol.

— Bom, já tenho alguém que cuida de mim, ele é o Alex, meu namorado — respondi,  desviando o olhar dele.

— Eu sei disso,  Fernando.  Não precisa se exaltar porque o seu namorado teve que resolver problemas do velório da esposa — o Sebastian me respondeu, me surpreendendo ao revelar que a esposa de Alex havia falecido.

— Isso é sério? A Joanna faleceu? — perguntei,e referindo á esposa de Alex, que estava internada no mesmo hospital que eu.

— Sim, ela faleceu há dois dias. A sua cirurgia deu certo, mas os médicos lhe deram um remédio que te fez dormir por uns três dias — respondeu,  explicando sobre o fato de eu ter dormido tanto.

— Você pode ligar para o meu pai e pedir para ele vir até aqui?

— Fernando,  seu pai teve que viajar para a França.  Sua mãe ligou para ele pedindo ajuda e ele foi trazê-la de volta — respondeu ele, mais uma vez calmo.

— Mas ela está bem?

— Sim, sua mãe está bem — ouvi uma voz e me virei para ver quem era e sorri ao ver minha mãe ao lado do meu pai.

— Mãe! Que surpresa boa — ela se aproximou e me deu um beijo no rosto.

— Filho, eu senti tanto a sua falta. Eu estava sendo ameaçada pelo Joseph e eu consegui fugir dele e liguei para o seu pai pedindo ajuda — explicou ela, olhando para o meu pai.

— Pai, obrigado por fazer isso pela minha mãe — eu agradeci, olhando para ele.

— Sua mãe e eu estamos separados, mas isso não significa que você não possa ver sua mãe, por mais que ela não tenha sido a melhor mãe do mundo, ela te ama — ele explicou, olhando para minha mãe.

— Eu sinto muito por isso, filho — ela se desculpou, triste.

— Mãe, você tentou ser uma boa mãe, de um jeito torto mas tentou — falei, encarando ela.

— Filho, eu te amo muito e, quando seu pai me contou que você estava internado,  não pensei duas vezes em vir te ver, meu amor — ela disse,  passando a mão em meus cabelos.

- Katherine, vamos deixar o Fernando descansar? - perguntou meu pai, olhando para mim.

- OK. Filho, eu vou estar na minha casa nova que ganhei do seu pai, se quiser aparecer por lá, estarei de braços abertos para te receber - ela sorriu, depositando um beijo no meu rosto.

Sebastian acompanhou meus pais até a porta e depois me contou algo que me deixou feliz.

- Sem querer me meter, mas eu acho que estou apaixonado por sua mãe, Fernando - assim que ele disse isso, meus olhos brilharam. O Sebastian era o novo recomeço da minha mãe e ele seria o responsável pela transformação dela

Em Família (Romance Gay)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant