Capítulo 46 - narração

777 51 25
                                    

   É incrível como conseguimos nos arrumar rápido para coisas completamente sem importância quando queremos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É incrível como conseguimos nos arrumar rápido para coisas completamente sem importância quando queremos. Em menos de meia hora, todos estão confortavelmente jogados pela sala porque ninguém teve coragem de encarar os ventos frios de hoje. Não deu três da tarde ainda e, apesar da previsão do tempo dizer que está mais quente que deveria, deve estar no máximo 10°C.

A casa do John B não é exatamente o lugar mais aquecido do mundo, mas já me traz um alívio estar aqui dentro. E também sou a única que usa um casaco por cima da roupa comprida. Deve ser por isso que não sinto a necessidade de me meter debaixo do cobertor que Cleo e Pope dividem.

- Ei, Kie, fomos feitos de otário - é como a menina me cumprimenta - Sarah ainda não chegou.

John B resmunga alto, sentado na poltrona favorita dele.

- É, ela tá demorando muito. Devia ter me oferecido para ir com ela.

JJ o interrompe, e meu olhar muda para dar atenção a ele como fiz com os dois outros.

- Você se ofereceu. Das duas vezes que ligou para ela - sua voz é carregada de tédio e eu não consigo evitar rir disso

Felizmente para John B e para o resto de nós, Sarah não demora muito mais a chegar, carregando duas sacolas de pano que imagino que contenham os ingredientes. Não duvido que não tenha absolutamente nenhum deles no Castelo.

Aliás, não ficaria surpresa se na geladeira de John B só tivesse cerveja e ovo.

Como eu sou basicamente a única que vê prazer em estar na cozinha, pelo menos quando o assunto são sobremesas de Natal, Sarah entrega as bolsas para mim.

- Confere se tem tudo o que precisa.

Meus olhos estão um pouco arregalados com sua frase. As duas sacolas estão realmente cheias e, só por cima, contei pelo menos três pacotes de farinha de trigo, além de chocolate, corante e vários cortadores com formas natalinas. Isso é definitivamente mais do que o necessário.

- Porra, se não tiver, tu trouxe o que?

A loira dá de ombros e anda até o namorado, sentando no colo dele. John B a recebe de bom grado por cima de suas pernas e deixa um beijo no canto da boca rosada da menina.

Sarah responde logo depois:

- Eu queria ter certeza que íamos nos divertir.

Eu sorrio e assinto com a cabeça. É claro que ela quer. Não seria Sarah Cameron se não estivesse tentando deixar todos ao seu redor felizes.

Apoio as duas bolsas em cima do móvel de madeira no canto do corredor e confiro o que tem antes de levá-las para a cozinha. Farinha de trigo, gengibre normal e gengibre em pó, açúcar mascavo, melaço... Decido, alguns minutos depois, que está tudo aqui e aceno para a loira.

Christmas wishes and Mistletoe kissesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora